segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Departamento comercial

A Rede TV estreará um programa dia 20 de março chamado Beleza e Vida e abre vagas para seu departamento comercial. A empresa busca vendedores dinâmicos, comunicativos, criativos, de boa aparência, que saibam se comunicar com o público, tenham boa fluência verbal e que possuam contatos com empresas no Pará e Norte em geral. Salário a combinar.


VAGA PREENCHIDA EM 25.03

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vaga para Redator

A amazônia360, vencedora do prêmio Caio da Década, abre uma vaga para Redator. Necessário ter experiência com textos publicitários para mídias e redes sociais, textos para comunicação corporativa, propaganda de varejo e institucional. A proposta é muito boa, vale a pena mandar currículo e portifa.

A VAGA FOI PREENCHIDA DIA 24.03, POR LÍVIA SUELE. 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desenvolvimento, sim. De qualquer jeito? Não.


Mensagem do Brunno Apolonio, Planejamento na Gamma:

"Recebi o convite do @planners4good pra participar de um grupo de profissionais que tem o propósito de apresentar uma campanha de conscientização para a sociedade no intuito de parar as obras da Hidrelétrica de Belo Monte. Foram levantados vários questionamentos com relação a construção da usina e o plano de desenvolvimento sustentável assumido pelos governos no mundo todo. Só pra começar, Belo Monte trará problemas sociais e ambientais irreversíveis para a região.

Grupos de ambientalistas como o Avaaz e o ISA - Instituto Socio Ambiental sempre estiveram engajados na solução destes problemas, mas não tem o apoio que merecem da maioria das pessoas e marcas que assumem uma postura "sustentável" em seus discursos. É aí que a organização de grupos como o nosso pode ajudar.

O @planners4good segue o modelo dos grupos profissionais - sejam eles planejadores ou não - que querem usar o seu talento em prol de uma causa comum à sociedade. No mesmo modelo do Planning for Good UK
“Account planners and their friends using their brains to help solve problems for causes and non-profits.”

Quanto mais representantes da indústria criativa (ou não), melhores oportunidades de resolução serão levantadas e melhor será o nosso trabalho. Taciana Abreu, Gerente de Inovação e Planejamento da NBS - Rio, expôs muito bem o espírito da causa neste texto

partir dos convites formou-se um grupo de 19 pessoas. A maioria é de agências de publicidade da região Sul e Sudeste. Dentre elas estão: NBS, JWT, W/McCann, J3P, Wunderman, entre outras.  

Após a formação, a nossa primeira boa notícia foi que o ISA - Instituto Socioambiental adorou a ideia e nos passou um pré briefing, com informações importantíssimas captadas por quem está na luta de Belo Monte há anos e anos, com escritório em Altamira, no epicentro do furacão. Participei (via skype) da primeira reunião entre o grupo e o ISA, que aconteceu na terça feira (08/02).

Na reunião ficou definido que a divisão do grupo fosse feita de acordo com as estratégias e enfoques determinados para que o maior número de pessoas sejam impactadas pela campanha. E que cada enfoque (local, regional, nacional e internacional) terá as suas estratégias e os responsáveis por realizá-las de forma alinhada ao planejamento geral.

De início, precisamos formar um grupo que proponha e execute estratégias regionais.

Então, quem topa?

Se quiser pensar mais um pouco, fica a vontade lá no banco de referências.
E se interessar, manda um alô pro: brunnoapolonio@gmail.com 


Abraços."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Madre Comunicadores Associados

Direto do : Vai se chamar Madre Comunicadores Associados a nova empresa de serviços de comunicação e marketing comandada por Glauco Lima em associação com Andre Leal Moreira, Hilbert "Binho" Nascimento, Juan Diego Correa. Jansen Barros e Elizio Eluan. A conceito da Madre é ser uma gestora da imagem, da comunicação e da mercadologia de seus clientes.
O evento de lançamento será dia 17 de fevereiro, quinta, no Chateau Classique. A Madre incorpora toda a estrutura da Double, a carteira de clientes, a equipe  e agrega novos profissionais ao quadro da empresa.

Estágio em jornalismo no Museu

O Museu Paraense Emílio Goeldi, através do Serviço de Comunicação Social (SCS), está selecionando um estudante de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, para compor o quadro de estagiários da Instituição.

São requisitos: ser regularmente matriculado no terceiro ou quarto ano – período entre o sexto e o oitavo semestre - de curso de graduação em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo; ter domínio no uso dos programas Word, Outlook, Dreamweaver, Photoshop, Corel e Firezilla. Preferência por estudantes com experiência em assessoria de imprensa, fluência na língua inglesa e conhecimento de edição de informativos eletrônicos.

A duração máxima do estágio é de 12 meses com jornada de 20 (vinte) horas semanais.

Os interessados devem encaminhar: carta de apresentação, demonstrando interesse no estágio; Curriculum Vitae com telefone e e-mail para contato; e comprovante de matrícula no respectivo semestre, até o dia 23 de fevereiro para comunicacao@museu-goeldi.br

Os candidatos pré-selecionados serão entrevistados e terão que redigir texto sobre temática relacionada ao campo de atuação do Museu Goeldi. Sugere-se familiaridade com informações institucionais a partir do site www.museu-goeldi.br

Uma vez selecionado(a), o(a) estudante deve ter disponibilidade imediata para que se proceda a implementação do estágio.

O estágio tem remuneração atual no valor de R$ 360,00 (Trezentos e sessenta e quatro reais) mais vale transporte. O valor pode eventualmente ser alterado.

Importante: Só serão analisados os CVs que preencherem os requisitos acima.
 

Commquest busca Executivo de contas

A agência Commquest, responsável pela comunicação da Asa Incorporadora, está buscando um profissional de Atendimento na região Norte para atender as demandas da Asa. Seguem abaixo as informações da vaga:


Cargo: Executivos de Contas

Atividades:
Atender e acompanhar a execução das demandas de marketing da construtora.
Desejável que o candidato tenha experiência em agências de publicidade e já tenha atendido alguma conta de varejo. 

Salário: a combinar

Benefícios: VA (vale alimentação) + Auxílio Combustível (candidato deve possuir veículo próprio e habilitação)

Carga Horária: 44 horas semanais

Site da Agência: www.commquest.com.br

Email para envio de currículo: currículo@commquest.com.br

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

noise2 busca Programador

A noise2 procura um programador para sua equipe. Segundo eles, tem que ter tesão por internet (um nível acima do curioso). 

O candidato deve ter trabalhado anteriormente com desenvolvimento PHP, Framework, bons conhecimentos em Wordpress, XHTML e JQUERY. Também é muito desejável que tenha algum conhecimento sobre as APIs do Google e redes sociais. 

Tá afim? Envia currículo/portfolio com exemplos de trabalho e contatos para: grita@noise2.com.br.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Castilho procura Programador

A Castilho Propaganda agradece pelo envio de currículos e informa que já encerrou o processo de contratação para as vagas anunciadas anteriormente. Agora, a agência busca por profissional com experiência em Programação e conhecimento avançado em PHP, JavaScript, CSS e banco de dados. Interessados devem enviar currículo para recepcao@castilhopropaganda.com.br

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estágio em Redação

A Ekoara procura candidatos a estágio em redação publicitária com habilitação em mídias e redes sociais, que entenda bem das ferramentas Twitter, Facebook, orkut, blogspot. 

Exigências: Ser inovador, boa linguagem e bom relacionamento web, ser comprometido e pró-ativo.
Interessados devem enviar CV para flavio@ekoara.com.br e patricia@ekoara.com.br

VAGA PREENCHIDA EM 28.03

Produtora de eventos

A I NOVA COMUNICAÇÃO precisa com urgência de alguém experiente para departamento de eventos. Currículos para alan@inovacomunicacao.com  

Programador e webdesigner

A Libra Design está precisando de Programador PHP e Webdesigner para trabalhar 8hs, seg a sexta. Salário a combinar.

Diferencial:
Programador: Jquery, Zend Framework, Banco de dados.
WebDesign: HTML, CSS, noções de usabilidade e padrões web.


Interessados devem enviar currículo para contatolibra@gmail.com com pretensão salarial.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011