tag:blogger.com,1999:blog-402198767406982280.post7306240878468523114..comments2023-09-27T12:38:16.795-03:00Comments on Oportunidades Belém: Um nome pra chamar de nossoOportunidades Belémhttp://www.blogger.com/profile/16714018201496077305noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-402198767406982280.post-51254401037053553082009-07-10T11:24:53.456-03:002009-07-10T11:24:53.456-03:00mercado, mercado,
briga, briga,
vencer, vender,
ve...mercado, mercado,<br />briga, briga,<br />vencer, vender,<br />vender, vencer!!<br />destruir o concorrente!!<br />vamos ser lideres!!<br />necessidades,<br />público-alvo,<br />público-salvo!<br />status!<br />super-ficial,<br />yoga,<br />budismo,<br />nike,<br />pizza!!<br /><br />aff...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-402198767406982280.post-3506825638419298542009-06-23T13:30:17.722-03:002009-06-23T13:30:17.722-03:00Papo oportuno e interessante.
Parabéns pela inici...Papo oportuno e interessante. <br />Parabéns pela iniciativa.<br /> <br />Minha contribuição é acreditar que esse "enquadramento de mentalidade ou de postura" , se permitem fazer dessa uma das leitura do assunto, não deve ser atribuída apenas aos clientes locais, mas também aos nossos gestores das empresas de comunicação.<br /><br />Penso, inclusive, que o cliente valoriza o profissional local sim. <br />Desde de que ele (a empresa que representa)traga sugestões claras de como sua marca pode se relacionar melhor com seu o público. <br /><br />Basta olhar o caso de algumas empresas que vêm ganhando espaço no mercado local, até com profissionais menos experientes, mas com um discurso novo. Uma postura de "fazer o negócio" diferente dos atuais ícones locais. <br /><br />UbiratanGomesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-402198767406982280.post-82725748427386270592009-06-22T12:58:58.689-03:002009-06-22T12:58:58.689-03:00Thiane, a mudança passa até pela forma como vamos ...Thiane, a mudança passa até pela forma como vamos concorrer entre nos. Toda empresa de gestão de marca, empresa de propaganda ou comunicação social, seja lá como se chame, toda que faz um trabalho profissional, que uma concorrencia pelo alto, disputa de alto nível, jogando o debate pra cima. Neste sentido vamos desenvolver mais projetos qualificadores como este que você cita e divulgar o que por estrategicamente interessante divulgar. Aqui as limitações de mentalidade e de verbas restrigem muito o nosso trabalho, nossa remuneração é cada vez menor e fica cada vez mais dificl investir em gente, estudos, pesquisas, publicações próprios, mas a gente não desistePeri Feriashttps://www.blogger.com/profile/12866901503046029372noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-402198767406982280.post-54090877371884113852009-06-22T10:39:05.979-03:002009-06-22T10:39:05.979-03:00A propósito Glauco. Eu sou um pouco alienada quant...A propósito Glauco. Eu sou um pouco alienada quanto ao que rola dentro das casas locais. Sei muito dos estudos que as "agências" lá do Brasil desenvolvem, pois eles publicam, mostram ao mercado que se preocupam em estudar um pouco mais que o formato do anúncio, se reúnem em Grupos, escrevem artigos, lançam livros, promovem cursos / workshops para qualificação do mercado. <br /><br />Aqui em Belém eu não sei o que tem sido desenvolvido. Certa vez tentei convocar os "planejadores", mas rapá, é impressionante como as pessoas têm medo de compartilhar o que sabem e o que vivenciam.<br /><br />Mudaremos o nome do nosso negócio e continuaremos com esse medinho de mostrar pro colega as coisas legais que estamos fazendo?Thianenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-402198767406982280.post-84784058770645375232009-06-22T10:25:01.027-03:002009-06-22T10:25:01.027-03:00gestão de negócios comunicacionais?gestão de negócios comunicacionais?Thianenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-402198767406982280.post-61305516432579418022009-06-20T23:34:05.156-03:002009-06-20T23:34:05.156-03:00No próprio texto do Glauco tem várias sugestões bo...No próprio texto do Glauco tem várias sugestões boas mais gestora de imagem seria uma ótima pedida já que são as agências de publicidade que mostram ao cliente qual a imagem da empresa anunciada.Jaqueline Trindadehttps://www.blogger.com/profile/11597317705800702562noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-402198767406982280.post-14543879501110251362009-06-19T18:44:14.979-03:002009-06-19T18:44:14.979-03:00Putz! Trabalho dificil.
Vamos começar já
eu sugiro...Putz! Trabalho dificil.<br />Vamos começar já<br />eu sugiro empresa de criatividade e resultados.<br />vamos começar o brainstorm?José Calazanshttps://www.blogger.com/profile/18079527062161072396noreply@blogger.com