A elegância de Caroline Ribeiro fez toda a diferença nesse VT. Pena terem ido buscar agência e produtora de fora pra contar o espírito de viver em Belém.
Bem realizado, mas conceitualmente feito com olhar de fora. O cosumidor de shopping em Belém tem os mesmos desejos do consumidor de shopping de SP, NY ou Tokio, quem gosta de cartão postal é turista. Cosumidor de shopping que Burger King e Renner, estilo, personalidade, reconhecimento
O charme da Europa????? :x
ResponderExcluirMuito bem produzido.
ResponderExcluirA elegância de Caroline Ribeiro fez toda a diferença nesse VT. Pena terem ido buscar agência e produtora de fora pra contar o espírito de viver em Belém.
ResponderExcluirJurava que era a Mendes que tinha criado...
ResponderExcluirPor isso foi bem feito!
ResponderExcluirmuito ruim. disputando em cafonisse com o pátio shopping.
ResponderExcluirBuscar agência de fora até faz sentido soar meio estranho mas produtora de fora faz todo e completo sentido IMO.
ResponderExcluirBem realizado, mas conceitualmente feito com olhar de fora. O cosumidor de shopping em Belém tem os mesmos desejos do consumidor de shopping de SP, NY ou Tokio, quem gosta de cartão postal é turista. Cosumidor de shopping que Burger King e Renner, estilo, personalidade, reconhecimento
ResponderExcluirbem produzido, mas entra na minha lista como comercial bem clichê...
ResponderExcluirLoreninha! Só um adendo, este VT foi criado em conjunto com a Mendes. Ficou bom ne? Bjs
ResponderExcluir