Essa semana vamos estrear aqui no OB um novo quadro (finjam que tô num programa de tv) chamado #putaprofissional. Não é só a puta, nem só o profissional - embora publicitários sejam um pouco dos dois às vezes.
O puta profissional é aquilo que todo mundo quer ser grande parte do tempo. O cara que se esforça, que faz o seu melhor, que fica até tarde na agência e que consegue cada vez mais piorar sua gastrite. É o que todo mundo trabalha pra ser um dia. Só que... e quem não trabalha? Como faz? Como é que aquele carinha, que está no segundo ano de Publicidade vai ser um puta profissional de Atendimento, por exemplo, se nem sabe direito o que um Atendimento faz ou do que precisa pra chegar lá? E é aí que a gente aparece! (finjam que aqui entra uma vinheta)
Durante o mês de junho, você, que tem um monte de dúvidas sobre o que faz cada profissional dentro de uma agência, ou o que é preciso saber, fazer, ler, comer, ouvir ou falar pra chegar a ser um puta profissional, vai ter essas respostas da boca dos próprios gajos e raparigas. Então fiquem por aqui e divulguem a novidade entre os colegas de sala. Logo mais vocês conhecerão excelentes profissionais que vão dividir suas experiências durante as folgas nas noites paraenses.
Sou de Belém, em São Paulo há dez anos, e vou acompanhar as peripécias desses paraenses ae.
ResponderExcluirAbraços e mandem ver no blog.