terça-feira, 15 de março de 2011

A Gamma cria campanha de Carnaval pra Vale

O job é um dos esforços da área de Saúde Ocupacional da mineradora, que promove o cuidado com a saúde dos seus empregados e das comunidades onde está presente.

Neste trabalho o objetivo foi ampliar o conhecimento com relação aos problemas acentuados na época de folia, como consumo exagerado de alcool, drogas e transmissão de DST's.

A campanha foi solicitada para Carajás, mas a aceitação foi bastante positiva e a Vale decidiu veicular nacionalmente.

Ficha Técnica
Direção de Criação: Luana Couto
Planejamento: Brunno Apolonio e Gustavo Nogueira
Atendimento: Ivi Bastos e Ricardo Guimarães
Direção de Arte: André Senna, Jorge Sá e Victor Eguchi.
Ilustração: Rodrigo Cantalício
Redação: Yuri Moura















16 comentários:

  1. Adoro clientes dispostos a investir...

    ResponderExcluir
  2. Um bom trabalho duplinha.:)

    ResponderExcluir
  3. Brunno Rêgo: O trabalho ficou sensacional. Parabéns, gammados.

    ResponderExcluir
  4. rapá, né que parece o busddor do governo!!
    acho que clientes ou agências sairam no mesmo bloco!!

    Flávia Lima

    ResponderExcluir
  5. Pode até lembrar a campanha do Governo, mas é bem melhor.
    Aliás, que ser cria um busdoor/outdoor com o texto "Foi a Camélia que caiu da moto, sem capacete e depois morreu", mais a imagem de uma mulher que mais parece uma criança? Não gostei.

    Parabééns pelo trabalho, galera! E abraços especiais para André, Brunno, Gustavo e Yuri.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Td lindo. Parabéns!
    France Rocha

    ResponderExcluir
  7. Iria fazer o mesmo comentário...mas a Flávia disse tudo.

    ResponderExcluir
  8. égua, tá incrível. A ideia tá simples, direta, divertida e não deixa de tocar neste assunto tão delicado. Me desculpa quem comparou com outra campanha, mas essa deu de mil em tantas de Carnaval que estamos acostumados a ver por ae. Parabéns ao pessoal da Gamma. Ass: felipe Andrade.

    ResponderExcluir
  9. Não sei a arte, mas a redação é muito (muito) parecida com a campanha da prefeitura. Usar as marchinhas como gancho já está mais que ultrapassado, né? Me admiro da Vale, aprovar...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Flávio, só achei o da gamma um pouquinho mais sofisticado!

    ResponderExcluir
  11. Sejamos sinceros: o gancho de usar marchinhas de carnaval está longe de ser original. Antes do governo, antes da prefeitura, uma campanha de outdoor do Hemopa já fazia isso.
    A diferença é basicamente uma: as ilustrações estão muito boas, o que dá uma certa sofisticação ao material.

    Marcio Augusto

    ResponderExcluir
  12. é Suzana, a campanha da Gamma tá bem legal e gosto não se comenta, mais a campanha do governo ficaria muito pior se fosse colocada a imagem da camélia no outdoor/busdoor, lembre que ela caiu da moto sem capacete e depois morreu!! não deve ter ficado muito bonita.
    essa deve ser a filha da camélia.
    hehehehe
    Oh povo pra entender de propaganda heim!!

    Ass. Vinícius.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gente.
    Sabemos que o tema é batido, mas ficou show. Parabéns a todos.
    Rui H4ll

    ResponderExcluir
  14. A arte do Rodrigo tá sensacional, como sempre. :)

    ResponderExcluir
  15. As ótimas ilustrações salvaram. Mas a ideia foi uma chupada federal desta aqui, de 2010: http://www.flickr.com/photos/ekodigital

    ResponderExcluir
  16. Puxa, ficou muito linda essa campanha. Parabéns! Os anúncios tb dariam excelentes postais. vou publicar lá na fan page da Jokerman no Facebook.

    ResponderExcluir

Só pra constar, anônimo desbocado não entra :)