O Breno Costa, publicitário paraense que há dois anos se mandou pra Buenos Aires para estudar e trampar, deu novos sinais de vida aqui pelo OB. Breno já veio outras vezes aqui pra divulgar seu blog, Boi nos ares, e falar de como está sendo a vida de criativo por lá.
E nesse retorno, Breno trouxe mais um grande trabalho feito, dessa vez para lançar a nova campanha do microondas BGH, que acabou resultando num produto novo. Olhem que legal a ideia dos caras.
BGH QUICK CHEF MUSIC CASO from brenocosta on Vimeo.
E aqui, um dos comerciais:
ARROZ PILAF - BGH QUICK CHEF MUSIC from brenocosta on Vimeo.
Parabéns, chico! E, por favor, volte sempre por aqui!
4 comentários:
A ideia do microondas com música é muito boa, mas os comerciais ficaram uma merda só.
Eu gostei dos comerciais hahaha
o comercial ficou uma merda mesmo. A ideia salvou essa campanha escrota.
o comercial ficou uma merda mesmo. A ideia salvou essa campanha escrota.
Postar um comentário