Creio que a ação nao foi uma cópia, pois a Cia Mirai é a única companhia que realiza esses tipos de ação. O flash mob de Beat it foi uma homenagem ao ídolo pop. A companhia ja realizou flash mob na Saraiva, Lançamento do Centro Cultural e agora, Radio Mix. Infelizmente Belém não possui a cultura cooperar com esse tipo de guerrilha, então flashmobs ficam restritos a praça da república. Essa mesma ação teve proibição em frente a um dos Shoppings de Belém... Complicado
A ideia não é ruim, só foi (muito) mal aplicada. Se quisessem mais pessoas dançando precisavam de uma coreografia mais simples e, como disse o Super Ego, Belém não tem a cultura de cooperar em coisas como essas e se aparece uma coreografia muito elaborada, aí é que eles não vão entrar pra brincadeira.
E pra completar, pelo pouco que sei (e é pouco mesmo) a respeito de Flash Mobs, ações assim são combinadas com antecedência visando juntar mais e mais pessoas.
Desculpe quem falou que em Belém só eles fazem isso,a Fame Dance Studio tb trabalha com eventos publicitários, e por sinal ja fizeram bem mais que flashmob's. Por hora eu achei muito bom esse que eles fizeram.
Claro que não é só Mirai que faz esse tipo de trabalho, qualquer companhia se for contatada faz, só que o mirai reduz custos pra que não haja concorrencia. Baixo haha
Engraçado. Essas carinhas aí são todas do Mirai, não é uma cópia não, são eles mesmos. uups esqueci que todas coreografias deles são copias mesmo. hahaha
17 comentários:
Já não fizeram isto antes?
Oh yeah, baby. Mas se não me engano, foi a mesma cia. de dança http://www.youtube.com/watch?v=aoWn3JbLhNc
sem duvida o beat it belem foi 1000 vezes melhor. essa ação além de cópia é mal feita.
a propaganda já foi mais original...hoje além de cópias, ainda é mal feita
O local não foi bem escolhido.
A mix tem outro público que não é o da praça da república.
Deveriam ter feito no boulevard ou no pátio.
não gostei tambem, o Grupo Mirai ja havia feito isso com Beat it, deviam fazer em outro lugar e com muiiiiiito mas muiiiiito mais gente.
Creio que a ação nao foi uma cópia, pois a Cia Mirai é a única companhia que realiza esses tipos de ação.
O flash mob de Beat it foi uma homenagem ao ídolo pop. A companhia ja realizou flash mob na Saraiva, Lançamento do Centro Cultural e agora, Radio Mix. Infelizmente Belém não possui a cultura cooperar com esse tipo de guerrilha, então flashmobs ficam restritos a praça da república.
Essa mesma ação teve proibição em frente a um dos Shoppings de Belém... Complicado
a dedicação das pessoas devem valer mais que boas ideias e ideias originais... só pode ser! só pode!... ironic
kkk cópia é ruim, de si mesmo é pior...
A mesma ação foi feita no Pátio Belém e no Boulevard
A ideia não é ruim, só foi (muito) mal aplicada. Se quisessem mais pessoas dançando precisavam de uma coreografia mais simples e, como disse o Super Ego, Belém não tem a cultura de cooperar em coisas como essas e se aparece uma coreografia muito elaborada, aí é que eles não vão entrar pra brincadeira.
E pra completar, pelo pouco que sei (e é pouco mesmo) a respeito de Flash Mobs, ações assim são combinadas com antecedência visando juntar mais e mais pessoas.
Bobo. Mal feito. Sem ideia.
Aqui só tem craque. Mas ninguém faz nada.
Desculpe quem falou que em Belém só eles fazem isso,a Fame Dance Studio tb trabalha com eventos publicitários, e por sinal ja fizeram bem mais que flashmob's. Por hora eu achei muito bom esse que eles fizeram.
Claro que não é só Mirai que faz esse tipo de trabalho, qualquer companhia se for contatada faz, só que o mirai reduz custos pra que não haja concorrencia. Baixo haha
Engraçado. Essas carinhas aí são todas do Mirai, não é uma cópia não, são eles mesmos. uups esqueci que todas coreografias deles são copias mesmo. hahaha
Até temos ideias geniais aqui em Belém. O grande problema são os clientes que não investem, não confiam na agência.
Postar um comentário