segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Well, well

Não, hoje ainda não temos vagas. Mas passei para distribuir esta pequena circular com a certeza de que posso contar com vocês.

Recebemos e-mails de redatores, diretores de arte, atendimento, etc. Mas antes que continuem, precisamos acertar alguns ponteiros.
A Redatores e Diretores de Arte: enviar o portifólio é imprescindível. Donos de agência não se interessam apenas por currículos. Você pode ser formado pela USP mas ter péssimas habilidades de direção, por exemplo. O tira-teima acontece justamente ao verem suas peças. Portanto, nunca deixem de mandar o link, o PDF, ou onde quer que esteja o seu portifa. Assim como o local para onde você quer que mandemos seu trabalho, pois temos várias propostas diferentes. A não ser, é claro, que você queira enviar para todos eles.
Donos de agência e/ou Diretores de Criação: enviem para o e-mail do blog os contatos da pessoa responsável para que possamos enviar as propostas. Por enquanto os nossos e-mails cadastrados são apenas aqueles com quem temos contato, alguns diretores de criação, donos de agência, etc. Mas todos sabemos, quanto mais agências cadastradas, mais vagas preenchidas.

O blog deve passar por uma adaptação futuramente em seu layout. Quem sabe teremos um banco de dados para cadastro das empresas interessadas, um cadastro dos portifólios, entre outras cositas mais. Mas para isso contamos com a freqüência e contribuição de todos vocês.

Obrigado. E até breve.

Um comentário:

Gustavo Nogueira disse...

Aposto na idéia do "OportunidadesBelém". Precisamos de mais iniciativas na web para aproximar os profissionais da nossa área. O "Pó-de-vídeo" é um bom exemplo.

Comentei sobre o meu contato com os idealizadores do "O.B." em meu blog, Ato Criativo. Um blog com idéias sobre Criação Publicitária e Design; Vida na Contemporaneidade e Amor à Arte e Cultura.

www.atocriativo.blogspot.com

O blog existe desde agosto de 2007, com o objetivo de criar um canal de discussão e troca de informações sobre Contemporaneidade, Design, Arte, Publicidade e Cultura, que desperte potenciais atos criativos em todos nós. Como o nome já diz, aqui é um espaço não só para desenvolver sua criatividade, mas também o pontapé inicial para coloca-la em prática.