terça-feira, 2 de março de 2010

Estágio em criação

O Marketing do Grupo Educacional Ideal acaba de abrir vaga para estagiário de Criação. É necessário estar cursando a partir do 4º semestre de Comunicação Social ou Design e ter plenos conhecimentos em Photoshop e Corel Draw (é, tive um revival de 2005 também, mas acontece. Não deveria, mas acontece).
É preciso ter disponibilidade de horário de manhã e tarde. Interessados devem enviar CV e portifa para helder.anjos@grupoideal.com.br

13 comentários:

Anônimo disse...

Eles querem um estagiario????
com plenos conhecimentos????
trabalhar de manhã e de tarde??


tão de brincadeira...


Luã Lobato.

Rosa disse...

Ué Porque tiveste um revival de 2005 Lorena?

Oportunidades Belém disse...

Rosa, usar Corel Draw hoje em dia não é coisa que se faça. Pelo menos não deveria ser feita.

Talita do Vale disse...

Quem quer se prostituir? ¬¬°

=x

Rogerio disse...

Me desculpe Lorena, mas certas pessoas acreditam que o programa (corel) não deve ser usado, sem razão, pois o comparam aos programas da Adobe, só tenho uma coisa a dizer todos estão redondamente enganados, todos programas tem seus respectivos BUGS inclusive os da Adobe, e posso dizer com certeza pois utilizo todos sem excessão,todos tem seu fluxo e eficiÊncias, um bom profissional não é aquele que opta por uma pequena gama de opções, nem aquele que fica bitolado ao que certas empresas martelam em nossas cabeças, o bom profissional usa as ferramentas e não se deixa ser usado por elas.

Oportunidades Belém disse...

Ué, se o Corel é tão bom assim porque as principais agências já extinguiram o programa? Se há tantos recursos bons assim porque os melhores diretores de arte recomendam os programas da Adobe? É sério que você ainda faz anúncio ou diagrama livros no Corel? É sério que você defende que ele é a melhor ferramenta para esse tipo de trabalho? Embora acredite que um bom profissional vá saber se virar até com o Corel e fazer o serviço direito, um profissional bom de verdade não se restringe à primeira ferramenta que conhece. Porque se você diz que sim, desculpe, mas acho que quem tem uma pequena gama de opções aqui não são os outros.

raffael regis disse...

diretor de arte com corel é a mesma coisa que redator com máquina de escrever.

o trabalho é executado, mas...

Rogério disse...

Principais agências? Melhores diretores de arte???? Obrigado por confirmar tudo que falei anteriormente.

Diego Andrade (Diretor de Criação) disse...

IUAhIauhIAuhIuahA...
Calma gente...
Diretor de Criação eu acho que eles já tem... o que eles querem agora é só um estagiário...

Corel é Corel e todo mundo começa no Corel... Se eles quisessem um diretor com toda certeza eles pediriam outros conhecimentos. Mas, como já disse, estão pedindo somente um estagiário.


Ah! Acredito que antes de dizer que programa A ou programa B são mais utilizados pelas melhores agências ou piores, efim. Acredito que se deva saber utilizá-los.

"O pior palhaço é a quele que faz graça com suas maiores falhas."

Anônimo disse...

De fato,corel é de quinta!

Graças a deus me livrei desse vício .......

V

Robson Macedo - Publicitário & Designer disse...

É, essa discussão sobre o corelDraw é antiga, já ouvi várias, nos mais diferentes lugares... de Porto Alegre a Belém, sério. Eu tenho minha opinião, coloquei aqui (http://bobdoblog.blogspot.com/2008/12/illustrator-x-coreldraw.html ) e aqui ( http://bobdoblog.blogspot.com/2009/06/illustrator-x-coreldraw-o-retorno.html )

Anônimo disse...

bom, eu nao vou entrar nessa discussão.
só digo uma coisa...dos 3 prêmios que ja ganhei 3 foram no corel. E conheço tantos outros que ja ganharam ate prêmio internacional com o "ultrapassado corel".

eu uso o que me dá praticidade, o principal nao é um programa que me dá: idéia criativa e inteligente.

eric disse...

CorelDraw é a maconha da direção de arte.