quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estágio na Novartis

Vagas de estágio na Novartis em Belém. O candidato deve estar cursando Administração ou Comunicação e estar pelo menos no 5º semestre. O candidato também deve ter carro.
Interessados podem enviar currículo para vitor.rodrigues@novartisfarma.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

O estagiário deve ter carro?
Me divirto com essas empresas.

Luã Lobato

Anônimo disse...

Sás empresas que tem apenas o dono e 30 "estagiários" são foda.
Estágiário no setor privado é na verdade um funcionário que recebe menos de um salário mínimo, não tem direitos trabalhistas e trabalha mais que qualquer efetivado.

Anônimo disse...

Ri litros com esses comentários.. tudo verdade.

Anônimo disse...

É infelizmente em alguns casos se você nao se sujeita a "isso" acaba como eu, formada a 5 anos sem emprego na área por causa da putzzzzz, experiencia!!!

Anônimo disse...

estagiário com carro....hahaha eu ja trabalho a 3 anos e nao consegui ainda comprar o meu...imagine um estagiário com mísero meio salário...hahah

Anônimo disse...

Estagiário nem sempre recebe pouco! E sempre pouco comparado a um efetivo, porém e justo para a oportunidade de esperiencia na área! E depois disso, mostre seu talento! Aposto que uma empresa de grande porte, como essa, não irão perder a oportunidade de efetivar o estagiário! (falo tudo isso, pq no momento sou estagiário do ramo de medicamentos também, e antes eu havia recebido propostas para ser efetivado. Na época não Aceite pois não era interessante pra mim!