terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vaga para Vale

A Gestor Consultoria está selecionando currículos de profissionais PCD’s ( Pessoa Com Deficiência) formados ou no último ano de Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social, para atuar na Empresa Vale, em Belém.

A empresa Oferece:

· Salário Inicial de 1.431,00 (Variável)

· Auxilio Alimentação

· Plano de Saúde

· Plano Odontológico

· Cesta Alimentação

· Seguro de Vida

· Plano Previdência

· Reembolso Educacional

· Participação No Resultados

Interessados enviar currículos para: rachel@gestorconsultoria.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

"Salário Inicial de 1.431,00, Auxilio Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Alimentação, Seguro de Vida, Plano Previdência, Reembolso Educacional, Participação No Resultados."

Pessoal, quem for deficiente corra, pois salário e benefícios assim em início de carreira, tá difícil, viu?

Eu tenho miopia, será que posso me candidatar à vaga?

Privado disse...

Poxa, pena que essa vaga é só para deficientes, seria maravilhoso se fosse aberto para todos. Estou precisando tanto. :/

Anônimo disse...

Pensando em cortar um dedo.

P.S. Do que jeito que o povo não tem senso de humor, acho que vou ficar deficiente, mas é de tanta porrada que vou levar dessa galera hipócrita e que gosta de "humor do bem".

Anônimo disse...

Bom salário para estagiário. Imagina para o profissional...quanto tiver poste aqui que eu falo inglês!

Camisa Nova disse...

Puta oportunidade para quêm é PCD.
Vamos fazer uma corrente para divulgar essa vaga pois durante o meu curso todo não ví pessoas com essa característica.
E sabemos que se tiver alguém com essa condição ele precisa muito.
Outra oportunidade como essa vaaai deeemooraaaaaar

Neto Dias disse...

tinha um estudante de publicidade na unama! mas ja faz alguns anos que se formo por la, ele é cego!! ele até fez um curta pro osga que se chamava 00Cego ue se não me engano esta no youtube! dem uma olhada la!

Anônimo disse...

Tenho necessidades especiais de ter um emprego na área da publicidade. 10 anos formada como publicitária e ainda não consegui trabalhar nesta merda de cidade. Tive que ser jornalista na marra, e aí?.

romulo disse...

ée minha amiga de cima...vá se acostumando...aki é o fim do mundo...

Anônimo disse...

Nossa, encontrei alguem formada ha mais tempo que eu ( sou formada ha 3 anos) e sem conseguir um emprego na área, nao sei se me alegro ou se me matooooo!!!!
Tbm estou pensando em ir para os lados do jornalismo, será que levo aó mais uns 10 anos pra conseguir emprego? Talvez ate lá eu ja esteja com uns 50 anos por ai né???
Que horrorororrrr