terça-feira, 15 de março de 2011

Atendimento

A Guerreiro Comunicação abre vaga para Atendimento publicitário. Os interessados devem enviar cv para guerreirocommkt@gmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Informamos que é necessário experiência para o cargo de atendimento publicitário.

As pessoas que não possuem experiência neste cargo, seus CV'S irão ficar no nosso banco de dados.

Obrigado!


Ainda estamos recebendo CV.

Anônimo disse...

esta vaga seria pra atender varejo???

Larissa disse...

Acho que as agências publicitárias e grande parte das empresas ainda não perceberam que escolher rigorosamente alguém que já possua experiência em determinada área não aumenta o mercado e sim, o diminui. Existem dezenas de pessoas recém-formadas tão capazes como alguém que já está no mercado e que no entanto, por falta de oportunidade acabam encontrando dificuldade na hora de se empregar.
Digo pq passei por isso logo depois de formada e acho válido dar treinamento e a oportunidade que faltam pra que essas pessoas se qualifiquem e tenham experiência. Ninguém terá experiência se não for dada a oportunidade.

ariadne disse...

Totalmente de acordo com a Larissa. Nosso mercado publicitário já é bem fechado e ainda temos esse problema com relação ao requisito "experiência". É desanimador ver essa realidade.

Anônimo disse...

Apesar de estar pedindo experiência, a Guerreiro comunicação esta fazendo entrevista com muitas pessoas inclusive, as sem experiência.


Gostariamos de Pausar este anuncio pois já temos CV suficiente para a seleção.


Muito Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, a vaga já foi preenchida.
Muito obrigada!