quinta-feira, 10 de março de 2011

Vaga de Atendimento na Chaves Mais

Mais uma, galera...

A Chaves Mais abriu uma vaga para atendimento publicitário. O candidato precisa ser graduado em Publicidade/Propaganda e/ou Jornalismo e ter experiência em vendas externas.

A Chaves Mais oferece salário fixo + comissão.


A VAGA FOI PREENCHIDA DIA 17.03 POR ANDREY ALVES. A CHAVES AGRADECE A TODOS QUE ENVIARAM CV.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem, estas vagas de atendimento na Chaves já são antigas...
Fiz uma vez uma entrevista com a proprietária da agência e constatei ser uma pessoa cuja comunicação verbal é limitada e fria. Tamanha hostilidade é consequentemente repassada aos seus funcionários. Conheço relatos muito tristes de pessoas que estavam em busca de emprego nesta agência. A mais triste foi de um amigo que veio de mudança de Teresina para Belém e estava à procura de trabalho na área (maravilhoso ser humano e profissional, diga-se de passagem!) e ao tocar a campainha da agência em um dia chuvoso e já escuro, solicitou a recepcionista e a mesma disse para ele passar seu currículo por debaixo da porta (só pq seu cabelo era comprido?) Ele estava com um portfólio cuja largura era maior que a fresta entre o chão e a porta, mas mesmo assim ela não abriu. Ele disse que foi um dos dias mais humilhantes da vida dele..
Meu intuito, é apenas de um simples desabafo.

Anônimo disse...

engraçado é muito facil a pessoa criticar e nao se identificar, eu conheço muito bem a dona da agencia e é uma pessoa super profissional e jamais trataria alguem assim, agora se isso aconteceu mesmo como esse anonimo 15h:48 falou, pode notar que nao foi a dona da agencia que tomou essa atitude e sim a recepcionista.

Paloma

Anônimo disse...

Infelizmente vc desconhece sobre a vaga em aberto. Na seleção a qual que vc se refere, entrou uma pessoa que atendeu todos os clientes do momento e recebeu uma proposta melhor, saindo assim da agência. Hoje, a solicitação feita para essa vaga é um pouco mais específica que não exige apenas formação na área como vc pode ver no post.
Agora, falando sobre a experiência de seu amigo, infelizmente quando anoitece não enxergamos o lado de fora da agência e coloca quem está dentro em risco de segurança, tendo feito já como vítimas funcionários a alguns anos atrás em um assalto.
Desejo sucesso à vc!

Anônimo disse...

As informações do desabafo acima não condizem com a realidade que conheço , pois a vaga a que se referem, foi preenchida por mim Jully Araújo, se hoje não estou no quadro da agência é única e exclusivamente por ter recebido uma proposta financeiramente melhor. Quanto à situação da recepcionista não posso me pronunciar, pois não tenho conhecimento. O que posso falar da Chaves Mais é que é uma empresa séria com uma equipe muito unida. Agradeço pela experiência que tive, certamente só fez acrescentar na minha vida pessoal profissional.
Jully Uchôa de Araújo.