segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estagiário desenvolvedor PHP

8 comentários:

Andrew disse...

O falado escraviario.

Vamos pensar melhor nessas contratações? "Se você domina php orientado a objetos, JavaScript, HTML, CSS, e de quebra ainda dá uns pulos em qualquer Framework php e jQuery" você não é um estagiário. Se realmete domina domina tudo isso provavelmente estará pronto para o mercado. Não encha seus olhos para isso.

Vamos pensar melhor, nós desenvolvedor e vocês empresários.

Anônimo disse...

Um tapa na cara da sociedade esse anúncio.

Anônimo disse...

Se o cara dominar tudo isso aí deveria tá ganhando uns 3.500 reais.
Abs.

Rômulo Pinheiro disse...

deveriam estar preocupados em contratar um diretor de arte tbm...ô layout "palha".

Anônimo disse...

realmente, um estágiário que ja domina php orientado a objetos, JavaScript, HTML, CSS, e de quebra ainda dá uns pulos em qualquer Framework php e jQuery ja teve ter uns 10 anos de carreira em estágios...

Del disse...

Bom, não tenho nenhuma ligação com a empresa, mas trabalho na área. Reconheço que o "domina" foi mal empregado, mas acredito que tá faltando bom senso nos comentários, lógico que eles sabem que um candidato a estágio nao precisa ser o expert em tudo, acredito que foi apenas modo de falar, referindo-se aqueles que gostam muito do assunto.

Felipe Wanzeler disse...

Essa macaco é um desenho do Cássio Tavernard... será que rolou autorização?

Mauro disse...

As vagas foram preenchidas. O Macaco da Jungle foi criado sob encomenda pelo grande Cassio Tavernard sim! Obrigado a todos pelo grande interesse nas vagas!


Equipe Jungle!