quinta-feira, 28 de abril de 2011

Publipan

O publicitário Thiago Videira traz para Belém uma ferramenta de mídia diferente que pode ir pra casa de milhares de clientes do seu cliente. Fica a dica. E para ler o texto, é só clicar na imagem.

9 comentários:

Karin Silva disse...

Muito obrigado pela ajuda! =)
Thiago Videira

Creator Comunicação disse...

é acho que a galera tá começando a dar uma viajada pesada na questão da PROPAGANDA... agora tudo que é embalagem vai virar jornal? é porue isso parece um jornal!

José Calazans disse...

Gosto de idéias desse tipo. Ná semana passada estive em uma palestra com o Pedro Galvão e ele dizia que Belém precisa de mentes empreendedoras.
Olha o exemplo ai.
O Galvão tava certo.
Boa sorte na empreitada Thiago

Anônimo disse...

Creator,

Veja essa campanha que a Nestlé fez em Portugal através da Publipan, tenho certeza que essa você vai gostar e mudar de opinião a respeito do saco de pão como uma mídia muito forte.

http://acessa.me/dcva

O legal da Publipan é que ela é uma mídia bem democrática, em todos os sentidos, seja para o público, afinal, atinge todas as classes sociais (todos comem pão), ou para os anunciantes, pois pode anunciar desde profissinal liberal, até mesmo clientes grandes que já anunciam com a Publipan, como Mercedes Benz, Nestlé, Mc Donalds, Coca Cola, entre muitos outros gigantes.

Abraços a todos,
Thiago Videira

Anônimo disse...

Mentes empreendedoras em Belém? Concordo. Mas, cadê o empreendedorismo de qualidade? O que vemos hoje é a proliferação de agências de comunicação tendo diretores de criação com competência duvidosa e, na maioria das vezes, sem nem mesmo serem sindicalizadas. Vale lembrar que tais "empreendedores", alguns já com anos de mercado, não têm compromisso com a concorrência justa; cobram preços irrisórios pela criação e, como consequência, pagam salários miseráveis aos funcionários. Não estaria aí a causa da "crise na propaganda paraense"? Sabe qual o critério que uso para não cair nas garras do que chamo de "agência pirata"? Antes de enviar meu currículo e portfólio, procuro se a mesma consta no site do Sinapro. Se não consta, é quase certo que me oferecerão um salário mínimo. Aliás, este seria um bom assunto para discussão no OB.

Anônimo disse...

Valeu pela força José!
Abraços,
Thiago Videira

Creator Comunicação disse...

Thiago Videira, realmente esta imagem que vi da campanha em portugal é totalmente diferente da imagem que está no OB... dessa maneira acredito que faça uma diferença significante no mercado paraense..., ações desse nível é que precisamos aqui. se for assim minha opinião já está mudada. Edward Hungria...

Anônimo disse...

Ptz, quando que paraense leva pra casa pão em saco de papel??? aqui nem temos padarias de qualidade? Não temos cultura de padarias na nossa cidade!!!

Eco Publicidades disse...

Chegou em Belém a ECO Publicidades, conheçam, publicidade inteligente em sacos de pão, temos o melhor preço da região, estamos em busca de parceiros, seja um clientes ou um representante de vendas em qualquer cidade do Pará, acesse: www.ecopublicidades.com.br