terça-feira, 17 de maio de 2011

Editor de vídeo

A KL Multimídia tem vagas para editores de vídeo que possuam habilidade e rapidez e que operem Ilhas Macintosch (Final Cut - Apple), After Effects, 3D Effects e outros similares.
Contato: 3224.3730 
Currículos para produtora@klmultimidia.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

KL multimida está com 90% da equipe que fazia parte da Digital, que está falindo depois de ter investido alto confiando que Ana Júlia se reelegeria e agora está mau das pernas, precisando demitir funcionários e se desfazer do quadro. E a maioria desses profissionais foram para a KL acompanhando o Anderson, q era diretor na Digital!

Anônimo disse...

Ou foi a equipe que lá estava que acabou por sabotar a própria Digital?? O boca-boca corre que teve muita falcatrua por parte dos mesmos. Bela Equipe!!!! Deus me livre, quero distância desses PROFISSIONAIS de alto caráter.

Anônimo disse...

O mercado sabe de muitos boatos, mas no dia-a-dia tenho feito trabalhos pela Digital com uma equipe super competente, a única diferença que mudou a direção, por um cara jovem com idéias e atualizado.
Infelizmente os que iniciaram e aprenderam a trabalhar na Digital, "mamaram" anos e hoje passam pro mercado uma imagem que não existe. O mercado leal é competitivo, mas para esse tipo de comentário a pessoa não é somente leviana, mas pouco profissional.

Anônimo disse...

Trabalhei na Digital e posso dizer que boa parte da equipe de lá era honesta, esforçada, compromissada, competente e que todas as pessoas que hoje estão lá são assim.

Quem diz a verdade não precisa esconder a cara.

Abraços.

Anônimo disse...

O Anônimo das 18:50 está falando uma grande bobagem. A Digital não está falindo e a única pessoa que saiu de lá para a KL foi o Anderson, que por sinal, já vai tarde.
E não me assustaria nenhum pouco em saber que ele mesmo - ou o próprio Kleber Barros, dono da KL - postou esse comentário, já que eles andam denegrindo a imagem da Digital no Mercado e tentando persuadir os antigos clientes da prudotura usando o nome do Anderson, como se ele fosse a "rainha da cocada". Gente de mau caráter, que precisa derrubar os outros para poder subir um degrau.
Gente assim acaba caindo pelas próprias pernas.

Anônimo disse...

Pessoas de caráter não precisam esconder a cara!! como alguém pode denegrir a imagem de uma empresa séria com mais de 23 anos de mercado como a Digital! o que as pessoas sem experiência não sabem é que o mercado é aberto e acham que são únicos e donos das pessoas, uma coisa normal em grandes mercados é uma coisa chamada concorrência, que na maioria das vezes aqui é levado pro lado pessoal! Sou profissional integro e de caráter, que me orgulho de jamais ter de pisar em ninguém pra conseguir me firmar como Diretor! e muito menos denegrir a imagem da Digital que tanto doei a maioria do meu tempo tentando levantar e alavancar, quem trabalhou comigo é testemunha das inúmeras e incansáveis tentativas de sempre colocar o melhor pra empresa! E sai da Digital com total sensação de ter feito o melhor que pude e nada tenho a reclamar de qualquer coisa! agora não admito que venham aqui colocar em julgamento meu caráter ainda mais de forma oculta!!! Tenho 22 anos de mercado não 2 meses de formado, então anônimo vai estudar e tentar aprender algo de mercado antes de falar de mim!se é que tu pode ser considerado profissional de publicidade!
Anderson Reis

Anônimo disse...

Ainda tem vaga disponivel?!