quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estágio na Yesbil

VAGA PREENCHIDA 
 
Yesbil Comunicação Digital está contratando para estágio um estudante de comunicação que deseje atuar como designer de interfaces e webdesigner.
Requisitos básicos: saiba criar layouts para websites, banners e storyboard de animações utilizando preferencialmente os softwares Adobe Photoshop e Illustrator, primando pela usabilidade, navegabilidade e acessibilidade.
Uma de suas funções será desenvolver websites utilizando html e css (não precisará atuar com programação em php e mysql obrigatoriamente). Possuir criatividade, um portifólio de design (preferencialmente de interface, pode ser o portifólio das atividades executadas na faculdade e/ou universidade), vontade de aprender e trabalhar.
Obs: os requisitos como o nome diz são básicos, ou seja, você não precisa ser especialista em cada um deles, o que não souber irá aprender conosco, afinal, se trata de um estágio.
Carga horária semanal: 20h (preferencialmente à tarde)
Treinamento:
01 a 03 de junho
Inicio:
06 de junho
Interessado na vaga acesse o página “Trabalhe conosco” no nosso site e se inscreva.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi foi a 2ª vez que vi o teu blog e reflecti imenso!Bom Trabalho!
Adeus

Calazans disse...

Galera, já fui parceiro da Yesbil. Vale muito o estágio lá.
Os caras realmente vão ensinar o que vocês não sabem. Não é aquele local que contrata um estágiário para fazer a função de dois profissionais.

Artur Araújo disse...

Obrigado Calasanz, é isso mesmo, buscamos uma pessoa que realmente tenha vontade de aprender junto com a gente.
É vaga para estagiário, quando for pra profissional com mais responsabilidades e exigências postamos aqui.

Artur Araújo disse...

Interessados na vaga informo que houve um problema ontem como nosso cadastro de estagiários, alguns não chegaram, então se você se cadastrou e não obteve retorno favor enviar um email para artur@yesbil.com com seus dados.

Artur Araújo