segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vagas na Sim

A Sim Comunicação está com duas vagas abertas: um arte-finalista e um redator. Os interessados devem enviar curriculo e portfólio para midia1@ideiasim.com.br
Requisito: ter no mínimo 5 anos de experiência.

6 comentários:

Anônimo disse...

O redator pode ser um jornalista?
Obrigado

Anônimo disse...

Essa EXPERIÊNCIA que enfraquece...FODA!!!

Anônimo disse...

Na Sim é sempre assim, eles pedem anos de experiência, só que esquecem de um detalhe: se tds as empresas que trabalharmos forem iguais a ela, não teremos experiência, pq a SIM simplesmente não assina a ctps. como tem experiência sem comprovação na carteira! Lástima!

Anônimo disse...

Na Sim não adianta ter experiência se não valorizam funcionários e nem reconhecem o que ele faz e se todas as empresas que trabalharmos forem iguais a ela, não teremos experiência nenhuma, porque a SIM não assina a CTPS. como teremos experiência sem comprovação na carteira! Assim é a Sim!

Anônimo disse...

arte finalista? isso ainda existe?!

Anônimo disse...

Empresa extremamente desorganizada, por isso pedem um nível de experiência absurdo, mas garanto a vocês que eles dificilmente conseguem segurar um funcionário por mais de um ano, todos que conheço que passaram por lá tem péssimas críticas a fazer da maneira como tratam os funcionários e como seus jobs são realizados.