segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cast Talento

Clique e dê um zoom para ler melhor

13 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra ler. :(

Anônimo disse...

É remunerado??

Anônimo disse...

Se clicar na imagem ela aumenta. PS.: Menos um para web! Hauhsasushua

Anônimo disse...

é só da um zoom amigo...

Privado disse...

Dá pra ler sim.. eu Li :p

Anônimo disse...

quantos vão ser contratados?
será que vai ser como as outras vagas que eles disponibilizaram aqui no blog?
será que vão responder aos e-mails?
essa agência não respeita os profissionais?
será que vai respeitar os estudantes e iniciantes?

MARCUS ALEIXO

Anônimo disse...

Marcus Aleixo, serão contratadas até três pessoas. Não respondemos todos os e-mails, pois já recebemos inúmeros e estamos fazendo o cadastro. Em breve, divulgaremos os selecionados e os vencedores. Os não selecionados ficam num banco de dados e, precisando, já temos os contatos. Quanto ao respeito, aqui se respeita sim profissionais, iniciantes e estudantes. Esta é a segunda edição do Cast Talento, sendo que na primeira havia apenas uma vaga para redator e foram contratadas duas pessoas. Após o processo dois outros profissionais ainda foram chamados para trabalhar na agência.



Castilho Jr

Diretor Geral

Anônimo disse...

Nossa!!! Parabéns pela iniciativa da agência e que sirva de lição para as outras. Tenho certeza que assim conseguirão contratar os melhores profissionais e continuar no TOP

Anônimo disse...

Grande sacada da castilho retomar o Cast Talento. Frase corriqueira em centro de treinamento de times de futebol que cai como luva nessa situação.
"Craque agente faz em casa!"
Parabéns pelo Golaço!

MARLO CAVALCANTE

José Calazans disse...

Pessoal, essa é uma excelente oportunidade para quem está começando. Quantas agências de Belém possuem um programa como esse? Quando terminamos a universidade ficamos tentando provar para nós mesmos que somos bons. A Castilho está dando essa oportunidade. Aproveitem!

Anônimo disse...

Pode mandar trabalho da facul como portifolio?

Anônimo disse...

Olha, eu acho legal dar um depoimento de incentivo aqui.

Há alguns anos atrás (prefiro não dizer quantos pq vão me chamar de velha hahaha) eu participei da primeira edição do Cast Talento e ganhei junto com outra redatora que depois virou minha amiga querida.

E foi dessa forma que entrei no mercado pra valer. Fui remunerada, sim. Fui tratada como profissional desde o primeiro dia trabalho. Foi uma experiência incrível e sem ela eu não teria chegado onde cheguei.

Depois da Castilho passei por quase todas as grandes agências de Belém e cheguei a Direção de Criação 1 ano e pouco atrás. Valeu a pena pra mim e acho que vai valer pra quem decidir participar.

Boa sorte e aproveitem a oportunidade ;)

Luana Couto

Anônimo disse...

Só uma duvida: essase Cast Talento 2011 é remunerado?