segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estágio KL Multimídia

Abriram 3 vagas para estágio na KL Multimídia, 02 para a produção de TV (atendimento às agências de publicidade e produção de conteúdo para o Programa Atitude) e 01 para produção de rádio e atendimento às agências.
A preferência será dada aos alunos que cursam os primeiros anos dos cursos de Jornalismo ou Publicidade. Interessados, enviar currículo para producao@klmultimidia.com.br com cópia para meg@klmultimidia.com.br.

A remuneração será apenas ajuda de custo para transporte.
Horários: TV 02 vagas: de 09h às 13h e de 16h às 20h
               Rádio 01 vaga: 09h às 13h

5 comentários:

Anônimo disse...

Só querem venham a nós a vosso reino nada!!!! até as 20h e os alunos não tem aula não seus... se fosse pelo menos corrido as 6 horas era de se pensar!!!

Anônimo disse...

Nuunca aceitei esse tipo de proposta, pois mesmo os que estão iniciando devem ser respeitados como aprendizes. Estagiário merece sim remuneração digna de começo de carreira.

Diego Paes disse...

Sinceramente, isso aqui me fez lembrar de coisas hilárias rsrsr

Anônimo disse...

Esse tipo de proposta é totalmente ilegal e indecente!!!
Segundo a lei LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008.

A remuneração do estágio e a cessão do auxílio transporte são compulsórias, exceto nos casos de estágios obrigatórias ( O que não é o caso do estágiario de publicidade e propaganda!). O valor do auxílio pode ser parcial. A Legislação do Estágio não prevê o desconto de 6% sobre o valor da bolsa estágio.

Para quem não sabe o significado de compulsorio: adj. Que compele; obrigatório: mandato compulsório; que é imposta pela lei. Esse tipo de proposta cabe uma boa denuncia para a KL Multimídia.

Anônimo disse...

Isso é crime e vai contra as leis do estagiário e a constituição federal, é praticamente trabalho escravo, muito me adimira as proprías empresas ultilizarem esse tipo de serviço o que não motiva ninguém a trabalhar num lugar desses, é por causa desses empregadores e das pessoas que aceitam isso é que hoje temos um dos piores salários, nós publicitários! Tome vergonha na cara.