terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oficina Roteiro para cinema


9 comentários:

Junior disse...

"TEDOIDÉ"...Se fosse pelo menos um filme de sucesso internacional...mas um caboclo desses aew que fez MATINTA?...Muitos se perguntam, que merda é essa? Ou nunca ouviram falar.

Oportunidades Belém disse...

Bacana é que você hoje diz "que merda é essa desse paraense" e amanhã reclama que o paraense não é valorizado. Você deveria primeiro assistir aos filmes do Fernando pra depois falar alguma coisa. Não escolha ser tão ignorante, meu caro. Não faz bem pra saúde.

Anônimo disse...

Por mais que não tenham tido a oportunidade de assistir aos filmes, Fernando é um cara sério e que entende de cinema, principalmente sobre os meandros de como realizá-lo. Vale para qualquer um que se interesse em seguir o mesmo caminho.

Carol Magno disse...

Manda esse idiota desse Júnior fazer roteiro, escrever em edital, captar recursos, produzir , filmar , finalizar e ganhar dois prêmios para depois perguntar o que é o Matinta!

Júnior disse...

Se o cara fosse bom ele não estava aqui. Eu é que não vou perder o meu tempo jogando dinheiro fora. Tenho certeza que muita gente pensa assim, mas têm medo de falar publicamente.

Rômulo Pinheiro disse...

Realmente tem gente que não entende de nada mesmo. Já falei uma vez e falo de novo. Nós colocamos muita gente de fora no bolso, o que falta são recursos e equipamentos top de linha. Coloca isso na mão pra vc ver o que acontece. Júnior, você não tem a mínima noção do que está falando. Vá primeiro crescer profissionalmente e depois venha conversar com pessoas do nosso nível.

Renata Segtowick disse...

KKKKK
Quem se esconde atrás de um nome sem sobrenome - Júnior - que nem nome é, não merece meu respeito... Junior pra mim é trainee, estagiário. Com todo a minha consideração pelos estagiários, que já fui uma, mas afinal, todo mundo cresce. Ou menos deveria.

Voltando aos assuntos e pessoas sérias e que merecem realmente atenção, a oficina do Fernando também pode ser bem aproveitada por profissionais da área de publicidade e propaganda, redatores e diretores de criação, não só os profissionais do cinema. Uma boa oportunidade para levar pra casa ótimas dicas. E por um precinho camarada.

Diorde Corrêa disse...

"Não Jogueis pérolas aos porcos"!

Esse Junior não sabe nada de cinema...

Anônimo disse...

UM FILME MARAVILHOSO DE RECONHECIMENTO INTERNACIONAL, pense bem antes de falar mal das produções paraenses; a cada ano que passa, os os profissionais do estado estão se capacitando e a qualidade das produções aumentando absurdamente. O Pará está na moda, não se esqueçam disso.