domingo, 4 de setembro de 2011

Vaga para Atendimento

VAGA PREENCHIDA

A Revista Alvo abriu duas vagas para atendimento. O candidato precisa ser graduado ou estudante em publicidade, propaganda ou jornalismo, ter experiência em vendas externas e preferencialmente possuir veículo próprio. A Alvo oferece comissões + ajuda de combustível. Interessados poderão enviar currículo para contato@revistaalvo.com infomando no campo de Asssunto: Atendimento ALVO - (Nome)

10 comentários:

Anônimo disse...

esse email ta errado.

Anônimo disse...

De quantos % é a comissão?

Anônimo disse...

"Adoroo" o mercado de trabalho paraense, nós profissionais investimos mais de R$50.000,00 só em curso de graduação fora os cursos extracurriculares para receber uma proposta de emprego indecente dessas como comissões + ajuda de combustível. Essa é boa!! Cadê o bom e velho salário minha gente!!! Não podemos mais nos desvalorizar desse jeito e aceitar esse tipo de oferta.

Anônimo disse...

Concordo com o colega acima essa é uma proposta indecente, nós profissionais temos que ser mais valorizados e dizer não pra esse tipo de proposta. Esse é o tipo de proposta que se oferece para um vendedor que só tem o ensino médio.

Anônimo disse...

O email está errado.

Rômulo Pinheiro disse...

Discordo ao anônimo que citou "para um vendedor que só tem ensino médio" talvez nosso amigo não saiba que as grandes agências não pedem currículo... e sim portfólio...Você poderá estudar a vida toda, mas se não tiver o dom meu amigo...vai fazer cursos e cursos e nem vai chegar aos pés de um verdadeiro profissional de propaganda. Informe-se mais...E sobre a tal proposta, sabemos que qualquer um aluga uma sala e chama de agência, e não quer ter custos...mas quanto mais ignorarmos essas propostas...mais seremos valorizados.

Saulo Lsm disse...

o e-mail está inválido.

Oportunidades Belém disse...

O E-MAIL FOI CORRIGIDO.

Anônimo disse...

Resposta ao Rômulo Pinheiro: Quando eu disse que a proposta era para um vendedor que tinha no máximo o ensino médio estava me referindo a oferta comissões + ajuda de combustível e não ao trabalho em si. Eu trablho como Atendimento Comercial, sou publicitário e recebo SÁLARIO, comissões + ajuda de combustível, o que é o correto a se oferecer a um profissional de nível superior. Em relação ao portfólio que você citou ele é sim muito importante não só nas grandes agências, mas nas pequenas também, mas somente para os profissionais da área de criação, fotografia e afins, o que definitivamente não é o caso de um profissional de atendimento, que é o que estamos discutindo nessa vaga.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo.