quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Empresa nova contrata


Uma empresa de comercialização de mídia vai começar em breve em Belém e solicitou ao OB que divulgasse suas vagas. São elas:

- Vendedor, para no regime de representante comercial preposto, ou seja, em contrato de prestação de serviços sem vinculo empregatício com a empresa. Requisitos: gostar de vender e aceitar desafios, com lábia para vender até pente para um careca (sic). Deve ter carro, celular e acesso à internet. Esta pessoa pode ter outro emprego ou representar produtos, já que terá uma flexibilidade de horário. Pagamento: comissões sobre vendas + bônus ao bater metas mensais.

- Designer com ampla experiência em flash. Se souber 3D leva vantagem, mas isso não é fator eliminatório. Também será chamado como prestador de serviços, porém receberá um valor pré-determinado por cada job que fizer para a empresa. Deve ter acesso à internet e computador próprio para desenvolver os jobs.

Os interessados às vagas devem enviar cv (e portifa, no caso dos designers) para influentia@grupofoca.com colocando como assunto o nome da vaga para a qual se candidata: VENDEDOR ou DESIGNER

Nenhum comentário: