terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Colégio Estratego contrata


O Colégio Estratego busca profissional criativo, que saiba empregar bem a gramática e que domine Photoshop, CorelDraw e Indesign para trabalhar 8h/dia. Interessados devem enviar CV para mirlene_gleice@ig.com.br
 

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o endereço do Colégio Estratego?

Anônimo disse...

espero receber uma resposta pq tds as vagas disponibilizadas aqui o povo nem responde que sim nem que não... #fato

Anônimo disse...

br316, quase chegando na prefeitura de ananindeua. onde era o antigo FAMA

Anônimo disse...

br316, quase chegando na prefeitura de ananindeua. onde era o antigo FAMA

Oportunidades Belém disse...

Movimento por mais respostas das empresas aos leitores: eu assino!

Anônimo disse...

Eu tbm assino esse movimento, é uma questão de RESPEITO.

Anônimo disse...

Sim também, as empresas devem dar algum retorno.

Anônimo disse...

apoiado

Anônimo disse...

Não sei qual o processo de seleção as empresas que buscam talentos estão usando, só acho que ele devem estar muuuuuuito criteriosos, não que não devam ser, mas o problema é que acho que aqui em BELÉM ainda vigora a lei do "QI" ou seja se você não tiver um amigão que lhe indique em uma agencia você vai ficar ETERNAMENTE mandando curriculos para os anúncios aqui do OB, que é um excelente site e faz sua parte, pena que o resto também não fique por conta do site.
Cheguei a essa conclusão pelo fato de que como que tem empresas que ficam mais de 30 dias em processo de seleção de curriculos? que exigencias proffissionais são essas que elas querem que ninguem se encaixa? sei que tem muita gente boa em belém e que esta esperando uma resposta dessas empresas. Espero sinceramente que elas tenham senso profissional, assim como as pessoas que enviam seus portifolios, e chamem realmente as pessoas interessadas nas vagas, não o sobrinho que sabe um pouco de corel ou photoshop para realizar seus trabalhos e que a lei do "QI" pare de vigorar e que possamos realmente participar de processos de seleção serios, no qual um "indicação" não "roube" a vaga de um bom profissional.