quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Guest 3D busca talentos

PRAZO PARA ENVIO DE CVS FINALIZADO
 
A Guest 3D inicia o processo de seleção 2012 e quer conhecer alguns talentos para trampar com eles.
Saca os critérios deles:

Se você se encaixa em mais de duas destas características abaixo, marque um X no início e mande seu currículo para trampo@guest3d.com.br
(   ) Eu sou criativo
(   ) Eu estou disposto a ouvir e a falar
(   ) Sou formado
(   ) Estou no meio do curso
(   )Eu gosto de programação
(   ) Eu desenvolvo para web
(   ) Eu faço modelagem 3D
(   ) Eu sei tratamento de imagem
(   ) Eu não sei nada, mas me dá uma semana que aprendo!

9 comentários:

Fabricio disse...

Parabéns à empresa, eu mandei meu currículo ontem e já recebi resposta hoje. A maioria das empresas não responde...

ERICO E CARLA disse...

Isso é verdade fiquei surpresa com isso!, isso é bom.

Anônimo disse...

Olá, meus amigos. Fiquei feliz com o comentário do colega Fabricio em relação à empresa, mas infelizmente são bem poucas. Tô formado em publicidade desde 2009 e até agora não tive nenhuma oportunidade, ou seja, são 3 anos desempregado. Esse ano enviei quatro vezes meu portifolio e não obtive nenhuma satisfação das empresas. Mediante essa situação, comecei um curso de administração, mas ainda espero atuar na área, porém o mercado em Belém tá muito saturado e acho que não cabe mais nenhum jornalista, RP ou publicitario e as faculdades fariam bem se fechassem esses cursos.Muita gente talentosa tá fora do meio, é o que vejo. Fico me perguntando se só eu tô assim. Se vocês tiverem na mesma, digam como tem se virado. Boa sorte pra nós.

Fabricio disse...

Na verdade, o elogio foi a fato da empresa se dar ao trabalho de responder o meu e-mail, dizendo que recebeu o meu CV e está em análise. A maioria das empresas não responde e a gente fica na ansiedade total. Mas que o mercado não tá fácil para a comunicação no Pará, não tá. Acho que as universidades e os órgãos de classe deviam se unir para conscientizar as empresas (públicas e privadas) da importância de uma assessoria de comunicação interna, com jornalistas, publicitários e RPs. Essa poderia ser uma saída.

Paulo Sérgio Slaifer disse...

sorte de quem consegue uma vaga, e tem oportunidade de mostrar seu talento!!!

Anônimo disse...

Caros colegas,
O mercado está sim lotado de muitos profissionais formados e as oportunidades estão cada vez mais escassas, porém, é hora do profissional realmente se preparar, não adianta ser talentoso, tem que saber trabalhar, correr atras, ter um bom relacionamento interpessoal, e principalmente se especializar na área, se você quer realmente trabalhar na área, não fuja para outro curso, procure ser o melhor possível naquela função, ou seja, não depende de sorte e sim de você mesmo.

Anônimo disse...

Concordo, Também estou formada em comunicação social, jornalismo, desde 2009, e só consegui apenas um emprego, na area, que pagava muito mal, R$ 500,00 para ser assistente em assessoria de comunicação. Fui pro ramo da venda, mas realmente não é minha area. Penso que aqui, em Belém, as boas oportunidades chegam para as pessoas que têm influencia no meio, por indicação. Quem está alheio, fica de fora. E isso ñ significa que este seja um péssimo profissional.Apenas, não conseguiu encontrar uma oportunidade.

Anônimo disse...

Fabrício, mas por que a atitude deve partir de "universidades e órgãos de classe"?
Se está realmente tão ruim como dizem, não seria melhor que nós nos reuníssemos pra tentar fazer alguma coisa ao invés de ficar esperando que alguém faça?

Já vi boas ideias partirem de alunos da Ufpa com o apoio de outras universidades que têm cursos de comunicação, como a realização da semana de comunicação, já que como devem saber também, temos carência de eventos em nossa área.

Mesmo aqui no OB, já vi gente tentando fazer movimento, mas por que as coisas não vão pra frente?
Vamos pensar...

douglas disse...

Não só em Belém, influência e indicação é cultura nacional!