cara eu tbm acho falta de tutano copiar o teaser que a dahas fez, porem, depois do exito que ela teve acho que os clientes começãrão a pedir este tipo trabalho olhando por uma ótica muito otimista acho que laaaaaa longe nossa mercado começa a mudar mas ainda temos muito que trabalhar agora nos resta esperar pra ver o que é esse teaser
Não foi o teaser que a Dahás fez. A Dahás não inventou esse tipo de coisa, é tendência no mundo todo, portanto, acho bem válido alguém considerar uma ação relevante para lançar o que quer que seja.
A Dahas não criou o teaser, que por sinal foi muito bom, mas a campanha deixou a desejar. Quanto a esse caso, se for um teaser da dahas para algum outro cliente, será um problema de criatividade.
De fato, nada se cria, tudo se chupa. Vai que é da própria Dahás pra outro cliente?? Eles são bons disso, não é?! Acho legal uma abordagem mais "aproach" pra lançar o produto. A Shirley da NO MEDIA que o diga com seus rapazes e moças vestidos de deuses gregos.(risos). Só que foto com o Jason eu não tiraria... ever. Fear!
A julgar pela forma com que o layout-pseudo-matéria-de-jornal foi feito, parece ser coisa da Dahás mesmo. A tentativa de simular ficou de novo na tentativa. Se for da agência mesmo, uma vez foi legal, duas já dá no saco.
Finalmente as agências daqui de Belém estão tendo coragem de ousar, seja copia ou não é como disse o Olivetto em seu livro "publicitario não diz que copia, diz que segue tendencia"
Se a Dahás fez bonito primeiro que bom pra ela... e vejam o bem que elá fez pro nosso mercado...
Agora alguém quem tem a conta do Moviecom? porque isso obviamente é para a estreia do novo filme na sexta feira 13 agora =)
Pow mas fico legal a galera pode dizer que é plagio, mas quem bom, pelo menos tão tetanto fazer algo diferente e sair da mesmice, e isso é bom e provavelmente é pro filme sim, Até no youtube antes de tu assistir a algums videos, ele ja imbutiram um trailer para o novo filme.
Dúvidas solucionadas. A ação é para o novo VT da Cerpa, que foi ao ar esse fim de semana, e que mais uma vez deixou muito a desejar (isso pra não dizer que ficou bizarro). Nota 10 para ação e Nota 0 para o comercial, OUTRA VEZ...
Cara! Acho que pegou todo mundo de surpresa! Pena que não revelaram o mistério logo! Era pra ter acontecido tudo durante o Fórum. Quando vi o Jason, quis tirar uma foto com ele, mas ele não me deu bola! Enfim! Acho que a surpresa maior foi descobrir que a campanha era novamente da Cerpa, tanto se falou de plagio, ou de falta de criatividade da Dahas usar o mesmo elemento, mas, não foi só isso, é simplesmente um extensão da campanha. Show!
Cara eu curti o VT! Ainda mais quando tira a máscara do Jason e surge o baixinho hilário ahuauauahua...novamente a Dahás pegou todo mundo!! Parabéns mais uma vez! 1º Os Piratas e agora o Jason! E ainda pegando uma carona com filme que vai ser lançado nesta SEXTA FEIRA 13... Gostei da estrátegia de extensão da campanha. Fernada Reis
A Dahás não criou o teaser? e quem foi então? ai, ai... não seio que é pior, se a inveja ou a covardia de não assinar o comentário. Os profissionais da área devem ficar orgulhosos de ver que uma agência está conseguindo fazer algo diferente pelo cliente e que isto está sendo aceito no mercado paraense, que cá pra nós, é bem antiquadinho e tão sem criatividade...
Adorei a idéia e acabei de assistir ao vt na globo e entendi que como ainda se trata da campanha da Cerpa Gold, eles usaram a mesma proposta. Show de bola mais uma vez pra Dahás, que está se superando a cada dia.
A cerpa ta vendendo bem sim. só não vende mais por que os garçons nos bares são orientados a não oferecer a cerpa gold. Isso é uma pratica foda cara por que a gente percebe que não adianta arrebentar na propaganda e nas ações. Já me estressei muito por ai. E é na cara dura mesmo. O poster da Gold tá lá e eles negam até a gente pedir no balcão. As agencias agora vão ter que contratar um fiscal de distribuição para consumidor final. Parabéns a Dahás mais uma vez.
25 comentários:
Será para o novo filme? =)
Joason não, Jasons, no dia que eu vi eram dois!
MEDO!
AHIUHAUIH
acho falta de criatividade usar a mesma abordagem da celpa
cara eu tbm acho falta de tutano copiar o teaser que a dahas fez,
porem, depois do exito que ela teve
acho que os clientes começãrão a pedir este tipo trabalho
olhando por uma ótica muito otimista acho que laaaaaa longe nossa mercado começa a mudar
mas ainda temos muito que trabalhar
agora nos resta esperar pra ver o que é esse teaser
Não foi o teaser que a Dahás fez. A Dahás não inventou esse tipo de coisa, é tendência no mundo todo, portanto, acho bem válido alguém considerar uma ação relevante para lançar o que quer que seja.
nada se cria, tudo se copia?
so sei que ia morrer de medo se aparece um desses na minha frente!
que meda!
A Dahas não criou o teaser, que por sinal foi muito bom, mas a campanha deixou a desejar.
Quanto a esse caso, se for um teaser da dahas para algum outro cliente, será um problema de criatividade.
De fato, nada se cria, tudo se chupa. Vai que é da própria Dahás pra outro cliente?? Eles são bons disso, não é?! Acho legal uma abordagem mais "aproach" pra lançar o produto. A Shirley da NO MEDIA que o diga com seus rapazes e moças vestidos de deuses gregos.(risos).
Só que foto com o Jason eu não tiraria... ever.
Fear!
GEYSA... seria a esposa do JASON???
hehehe brincadeira...
Achei muito bacana a ação, estava na frente do shopping quando vi. O mais engraçado foi ouvir a galera gritando as coisas mais absurdas.
1 - Égua, lá vem o fred gruger!!
2 - Olha, é o Sexta Feira Jason!!
3 - Bacana esse Cosplay do jason!!!
hahahaha valeu
Aloísio Nunes
achei legal essa abordagem e a interatividade é notavel!!!
as pessoas comentam umas com as outras e começa o bafafá na cidade, ou seja o publico divulga e mt interessante!!
gostei tbm
A julgar pela forma com que o layout-pseudo-matéria-de-jornal foi feito, parece ser coisa da Dahás mesmo. A tentativa de simular ficou de novo na tentativa.
Se for da agência mesmo, uma vez foi legal, duas já dá no saco.
Finalmente as agências daqui de Belém estão tendo coragem de ousar, seja copia ou não é como disse o Olivetto em seu livro "publicitario não diz que copia, diz que segue tendencia"
Se a Dahás fez bonito primeiro que bom pra ela... e vejam o bem que elá fez pro nosso mercado...
Agora alguém quem tem a conta do Moviecom? porque isso obviamente é para a estreia do novo filme na sexta feira 13 agora =)
Essa ação acontece faz é tempo no locomotiva, vcs precisam sair mais. hehehe
Porra, Jason é a minha banda carioca preferida de HC que deve vim tocar aqui! pena que não é serão eles, mais é o filme mesmo.
Pow mas fico legal a galera pode dizer que é plagio, mas quem bom, pelo menos tão tetanto fazer algo diferente e sair da mesmice, e isso é bom e provavelmente é pro filme sim,
Até no youtube antes de tu assistir a algums videos, ele ja imbutiram um trailer para o novo filme.
Dúvidas solucionadas. A ação é para o novo VT da Cerpa, que foi ao ar esse fim de semana, e que mais uma vez deixou muito a desejar (isso pra não dizer que ficou bizarro). Nota 10 para ação e Nota 0 para o comercial, OUTRA VEZ...
Cara! Acho que pegou todo mundo de surpresa! Pena que não revelaram o mistério logo! Era pra ter acontecido tudo durante o Fórum.
Quando vi o Jason, quis tirar uma foto com ele, mas ele não me deu bola!
Enfim!
Acho que a surpresa maior foi descobrir que a campanha era novamente da Cerpa, tanto se falou de plagio, ou de falta de criatividade da Dahas usar o mesmo elemento, mas, não foi só isso, é simplesmente um extensão da campanha.
Show!
Cara eu curti o VT! Ainda mais quando tira a máscara do Jason e surge o baixinho hilário ahuauauahua...novamente a Dahás pegou todo mundo!!
Parabéns mais uma vez! 1º Os Piratas e agora o Jason! E ainda pegando uma carona com filme que vai ser lançado nesta SEXTA FEIRA 13... Gostei da estrátegia de extensão da campanha.
Fernada Reis
Putz muito fraquinha a campanha.
Nota 7
A Dahás não criou o teaser? e quem foi então? ai, ai... não seio que é pior, se a inveja ou a covardia de não assinar o comentário.
Os profissionais da área devem ficar orgulhosos de ver que uma agência está conseguindo fazer algo diferente pelo cliente e que isto está sendo aceito no mercado paraense, que cá pra nós, é bem antiquadinho e tão sem criatividade...
Adorei a idéia e acabei de assistir ao vt na globo e entendi que como ainda se trata da campanha da Cerpa Gold, eles usaram a mesma proposta. Show de bola mais uma vez pra Dahás, que está se superando a cada dia.
A Dahas pagou para usar o personagem no filme? Ou fez isso na marra?
é tosco mas é legal, né?
eu ri muito do comercial. mas muito mesmo.
e de qualquer forma a única agencia que tá fazendo essas ações 360 é a dahás.
esse comercial de carnaval eu achei MUITO fraco, mas pensando pelo lado do consumidor de cerpa, acho que eles atingiram o público que queriam.
aposto que a cerpa tá vendendo.
A cerpa ta vendendo bem sim. só não vende mais por que os garçons nos bares são orientados a não oferecer a cerpa gold. Isso é uma pratica foda cara por que a gente percebe que não adianta arrebentar na propaganda e nas ações. Já me estressei muito por ai. E é na cara dura mesmo. O poster da Gold tá lá e eles negam até a gente pedir no balcão. As agencias agora vão ter que contratar um fiscal de distribuição para consumidor final. Parabéns a Dahás mais uma vez.
Que besteira, pelo amor de deus.
Qual o dono de bar que vai comprar cerveja, estocar e não vender??
Esse João Paulo é maluco.
Gazolla.
Postar um comentário