sexta-feira, 10 de julho de 2009

Minha vez

Agora o motivo pra esse tal de OB não estar sendo atualizado.
Primeiro, mais uma pequena dança. Ivan Leite (ex-CA e ex-Avisi) é o mais novo redator da Gamma Comunicação. Ivan entrou no lugar desta pessoa que vos fala. E justamente esta pessoa está indo amanhã pra São Paulo e pretende daqui a alguns meses começar o curso na Miami Ad School e tentar a vida junto a outros paraenses perdidos por lá. Com isso, temos algumas novidades boas:

Primeiro, o OB vai continuar existindo se vocês continuarem enviando as oportunidades e notícias. Tudo como antes. Exceto que daqui a algumas semanas ele vai ter um merecido upgrade!

Já tinha notado meses atrás que ele estava precisando de uma repaginada e esse processo está previsto para acontecer dia 01 de agosto. Com a parceria de outros grandes colaboradores e amigos daqui, o OB vai ter novidades muito, muito boas com excelentes doses de cafeína pra manter todo mundo ligado no que rola no mercado. E já adianto algumas coisinhas aos assíduos visitantes.

1. Se você ainda não tem seu link na Vitrina de Portfólios, é bom enviar logo. Redatores, Diretores de Arte, Webdesigners, Arte-finalistas, Assistentes de Arte, Ilustradores, todos são muito bem-vindos por aqui com seus links.

2. E não, eu não esqueci dos Mídias, Produtores, Atendimentos, Recepcionistas e Office boys. Só que pra vocês tem outra surpresa reservada e que só será revelada depois.

3. Teremos uma lista completa de fornecedores, que também já frequentam o OB. Produtoras, Fotógrafos, Malharias, Gráficas, Bureaus, entre outros já podem enviar seus contatos completos e uma pequetita descrição de seus serviços (se for necessário explicar).

E por enquanto é só isso. Se eu falar mais vou ter que matar vocês depois.

Sucesso ao Ivan - com tanta novidade já ia esquecendo do rapaz.
E, como último post em Belém, queria deixar registrado o quanto sou grata pela participação de vocês por aqui. Até por isso jamais poderia deixar de dar continuidade ao OB e a todos os demais projetos que eu quero ver acontecendo pra melhoria do nosso mercado.

E vamo que vamo. Agora é só aguardar!

P.S: Ah, espero que pelo menos nesse post não haja barraco.

16 comentários:

Neto Dias disse...

Grande Ivan ta certo ele merece!!
e em relação a vitrine ja mandei email, mas numka me colocaram, intão lorena quebra esse galho antes de viajares e me coloca ai ok! XD
www.netodiass.blogspot.com (Diretor de Arte e Editor de Video)
abraços e boa sorte la em sampa!

Tainah Fagundes disse...

Oi Lorena,

Sucesso para ti por essa nova etapa que corres atras. Mto boa a ideia e desafio de manter o OB no ar, ele faz parte dos principais sites e blogs que visito diariamente para me atualizar antes de começar a pegar no batente.
Agradeço pelo espaço que será criado para fornecedores, pois como sabes já encaminhei a você nossa apresentação.

Não nos conhecemos pessoalmente, mas, um forte abraço e mtas felicidades nessa nova fase.

Tainah Fagundes
Comercial - COMUNIC Busdoor.

Maykon disse...

Boa sorte, Lorena. Arrasa e se joga!

Maykon

Arthur Porto disse...

Bem vinda ao clube dos paraenses formados em comunicaçao de sp. Se bobear tem mais publicitario paraense aqui que em belém.

eric disse...

Você é a terceira paraense redatora que vai entrar esse trimestre na miami. O curso é maravilhoso, você vai ter contato com muita gente foda. Faço direção de arteTo trancando esse trimestre pra estudar flash, mas trimestre que vem eu to de volta. boa sorte.

Aldridge Neto disse...

EM CAIXA ALTA...VAIS FAZER FALTA...TU SABES QUE SOU TEU FÃ...SÓ FALTA POSTER NA PAREDE RSRS..SUCESSO !!

D. Pereira disse...

Boa sorte e Sucesso =]

Anônimo disse...

Parabenssssssssssss lorena e sucesso para vc!

Socorro Coutinho

Rolim disse...

Sorte, minha amiga. Um beijo enorme.

YURI MOURA disse...

Bom(a)sorte/viagem/estudo/trabalho Lorena!


QQ dia desses apareço por lá também.

Anônimo disse...

Saudades. Buá, buá. Muitas saudades já.
Bjus do teu mano, Brunno Rêgo

Helder dos Anjos disse...

Lore!!!

Muitas felicidades nessa sua vida nova!
Sucesso! Muito sucesso e que sua estrela brilhe muito mais forte. Que ela brilhe tão forte que ofusque qualquer barreira.

Bjs Lore...
Saudades... sniff...

Helder dos Anjos

Joanna Martins disse...

Depois que me deixaste órfã lá na CA, até desisti da publicidade.. ;) Mas mesmo assim, te desejo mt boa sorte nesse novo desafio e se precisar de alguma ajuda com indicação por la, me fala que conheço algumas pessoas que podem ser interessantes pra ti.
Bjao

Mila disse...

Aee!

Bem vinda, gataa!
Mais uma pra galera da laje. hauhuhauahua

Beijos.

Lorenna Montenegro disse...

Lorena, pra qual email posso mandar o currículo pra por no Link dos curriculos?

Oportunidades Belém disse...

Lorenna, pode mandar para o email do blog mesmo. oportunidadesbelem@gmail.com

Abraços!