A cada R$ 100,00 em compras com o cartão Visa no Magazan e mais R$ 5,00 o cliente leva uma sandália personalizada da promoção. Para ganhar os R$ 500,00 o cliente só precisa tirar uma foto com a sandália, postar no site da promoção www.verãozanvisa.com.br e pedir para os amigos votarem. A foto mais votada leva o prêmio.
(Pronto, tirei o "pioneira". Sem brigas por isso)
A ação foi desenvolvida pela Taboo DP, agência local especializada em ações multimídias. A campanha ainda terá sua divulgação toda feita através de redes sociais, como por exemplo, Orkut e Twitter, para que os participantes possam aumentar as suas chances de ganhar.
3 comentários:
A idéia é boa, mas não é pioneira.
A SIM realizou uma campanha para o Refrigerante Fly com a mesma política. Só que ao invés de foto, o participante enviava um vídeo para o site, e o mais votado ganhava prêmios.
Verdade, não é pioneirismo isso. A própria Vale também já fez uma ação com SMO antes disso, nos eventos que participa, como a FIPA.
www.youtube.com/vale
Cada visitante ia no stand da empresa e gravava um vídeo sobre ela. Até a governadora participou :P
Apesar do Pará ser considerado atrasado, nos acreditamos que a midia digital agregada ao SMO já pode ser implementada- e realmente funciona aqui- a prova disso é o caso dos depoimentos feitos durante a Fipa e a Expoama que foram disponibilizados no canal da Vale no youtube, como comentou o Thiago.
vale ressaltar que esta ação também foi criada pela Taboo DP e Temple comunicação para a Vale
Agradecemos os comentários, críticas e sugenstões e estamos sempre procurando as melhores formas do uso das ferramentas digitais para a comunicação das empresas paraenses.
Postar um comentário