terça-feira, 22 de setembro de 2009

Faci na Duplla

A Duplla Comunicação acaba de conquistar a conta da FACI (área de pós-graduação). A primeira campanha já está sendo veiculada em anúncios, busdoor, outdoor e mídias interativas, como você pode ver abaixo. Parabéns e sucesso à agência.


Anúncio

Cartela giratória

8 comentários:

Aline Oliveira disse...

Meu coméntario é referente ao post sobre o teste para Apresentadores da Tv Metropolitana, vocês do blog, podiam dar um toque neles, quanto a organização, liguei na segunda feira pra lá e me disseram que o teste seria na terça a tarde, liguei agora a tarde o teste foi feito pela manhã, um pouco de organização seria bem melhor, deem esse toque a eles.

Aline Oliveira disse...

E pra vocês do Oportunidade Belém, parabéns pelo blog, é muito interessante e utíl .

Brunno disse...

Imagine esse outdoor na Almirante Barroso... Acho que pecaram quanto à quantidade de informação, né!?

Mente de Cristo disse...

Além de muita informação eu particularmente...

Achei CAFONA, esse visual meio "natalizai" e um papo setentista com esse lance do "brilhai"...

E me fez imaginar os pós graduandos com um terno de lamê brilhante...

Na verdade, no momento que vi o anúncio, lembrei desse visual:

http://www.youtube.com/watch?v=xWQubYZ99Dw&feature=related


"Old Fashion"

Ericka

eliannebelem@yahoo.com.br

Andre Senna disse...

Se é bom ou não, isso vai da forma que cada um interpreta a campanha. @Ericka = Old Fashion FTW, deixe natalizar, let shine :]


Só achei muita informação mesmo.

No mais, parabens pela nova conquista da Duplla. Quero ver o andar das campanhas de pós da Faci que virão pela frente.

Dani disse...

Concordo...ericka...já até comentei em outro blog, essa campanha está muito natalina e o outdoor um livro, mas que a Duppla aceite os comentários de uma forma positiva, até pq a Marajó sempre fez campanhas belíssimas p FACI, daí tem q fazer bonito p acompanhar o rítmo :)

Caquiados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caquiados disse...

Rapá as peças estão até pertinentes se tratando de uma das empresas do grupo Ideal. Quem tá fazendo a merda é o grupo que não tem a fineza de avisar que tá entregando uma fatia do bolo podre pra outro agonizar com a dor de barriga.

Abilinho, sai dessa mano que é furada!