A elegância de Caroline Ribeiro fez toda a diferença nesse VT. Pena terem ido buscar agência e produtora de fora pra contar o espírito de viver em Belém.
Bem realizado, mas conceitualmente feito com olhar de fora. O cosumidor de shopping em Belém tem os mesmos desejos do consumidor de shopping de SP, NY ou Tokio, quem gosta de cartão postal é turista. Cosumidor de shopping que Burger King e Renner, estilo, personalidade, reconhecimento
10 comentários:
O charme da Europa????? :x
Muito bem produzido.
A elegância de Caroline Ribeiro fez toda a diferença nesse VT. Pena terem ido buscar agência e produtora de fora pra contar o espírito de viver em Belém.
Jurava que era a Mendes que tinha criado...
Por isso foi bem feito!
muito ruim. disputando em cafonisse com o pátio shopping.
Buscar agência de fora até faz sentido soar meio estranho mas produtora de fora faz todo e completo sentido IMO.
Bem realizado, mas conceitualmente feito com olhar de fora. O cosumidor de shopping em Belém tem os mesmos desejos do consumidor de shopping de SP, NY ou Tokio, quem gosta de cartão postal é turista. Cosumidor de shopping que Burger King e Renner, estilo, personalidade, reconhecimento
bem produzido, mas entra na minha lista como comercial bem clichê...
Loreninha! Só um adendo, este VT foi criado em conjunto com a Mendes. Ficou bom ne? Bjs
Postar um comentário