segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Natalício



E já estamos em clima de Natal. Esse cartão aí em cima foi feito por um dos poucos jovens ilustradores paraenses que estão no meu livrinho de admirados. Sim, eu tenho um. Rodrigo Cantalício é uma fera nesse estilo de ilustra e foi convidado pelo OB pra fazer um cartão de Natal diferente desses que a gente vê por aí. E eu adorei o resultado.
Quem quiser conhecer mais trabalhos do Rodrigo é só acessar seu portifa clicando aqui e aqui. Em setembro, algumas de suas ilustras foram comentadas no site Walk Show, que divulga, entre outras coisas, os trabalhos de bons ilustradores e designers. E eu também recomendo.
Valeu, Rodrigo e parabéns pelo trabalho.

8 comentários:

Luiza disse...

Dá pra contar no dedo quantos ilustradores tem em belém, bons então, nem se fala. Rodrigo fica entre os primeiros, sem dúvida.

France disse...

O Rodrigo é uma daquelas pessoas q não veem as coisas como a maioria, por isso o cartão de Natal dele só poderia ser assim diferente de td q já vimos. Parabéns, Rodrigo, amigo visível.

Anônimo disse...

uhuuuuu!!! Parabéns Cantalício.

orkut disse...

Boas referências artísticas nos teus trabalhos. Muita qualidade e muito talento. Parabéns, Rodrigo! Cristiano Pereira (Galvão)

Unknown disse...

Muito criativo e de muito bom gosto. Parabéns Rodrigo, belo trabalho!

Anônimo disse...

Ae Canta, o sr é foda!

Abraçao amigo velho.



Yuri Moura

Breno Costa disse...

Mais uma bela ilustração do Rodrigo.
Ótimo trabalho.

Eurito Vieira disse...

Acompanho os trabalhos do macabro ai em Belem e realmente ele é um grande ilustrador.