E já está no ar a nova campanha da Cerpa Gold criada pela Dahás Comunicação. Sinceramente, a ideia dessa vez está muuuito melhor que a primeira. Parabéns, pessoal.
Teasers
Comercial 45"
Peças impressas:
4 comentários:
Anônimo
disse...
O Vt está bom. Foi produzido aqui? Agora os impressos... Faltou uma pitada de direção de arte... Mas no geral, Parabéns!
Ideia, ideia mesmo não tem não. Beira o ridículo. Mas poior que fazer isto é não fazer nada.
Na minha humilde opinião expõe a marca ao ridículo e só contribui para aumentar a rejeição ao produto.
Um belo exemplo de se vender frente às grandes e otimizar sua verba é a Itaipava. O foco é o produto e não "piadinhas" sem nexo. E olha que ela (Itaipava) nem anuncia na emissora líder de audiência.
Dá dó ver que os "desabafos" sejam realmente uma falta de respeito a arte em si. Isso aqui está com certeza muito bom e muito melhor que o anterior. Parabéns!
4 comentários:
O Vt está bom. Foi produzido aqui? Agora os impressos... Faltou uma pitada de direção de arte... Mas no geral, Parabéns!
Ideia, ideia mesmo não tem não. Beira o ridículo. Mas poior que fazer isto é não fazer nada.
Na minha humilde opinião expõe a marca ao ridículo e só contribui para aumentar a rejeição ao produto.
Um belo exemplo de se vender frente às grandes e otimizar sua verba é a Itaipava. O foco é o produto e não "piadinhas" sem nexo. E olha que ela (Itaipava) nem anuncia na emissora líder de audiência.
Ubiratan Gomes
Publicitário - Belém
Dá dó ver que os "desabafos" sejam realmente uma falta de respeito a arte em si. Isso aqui está com certeza muito bom e muito melhor que o anterior. Parabéns!
É o Paulo mandou bem.
Postar um comentário