segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

noise2 busca Programador

A noise2 procura um programador para sua equipe. Segundo eles, tem que ter tesão por internet (um nível acima do curioso). 

O candidato deve ter trabalhado anteriormente com desenvolvimento PHP, Framework, bons conhecimentos em Wordpress, XHTML e JQUERY. Também é muito desejável que tenha algum conhecimento sobre as APIs do Google e redes sociais. 

Tá afim? Envia currículo/portfolio com exemplos de trabalho e contatos para: grita@noise2.com.br.

4 comentários:

Anônimo disse...

É preciso mudar um pouco as exigências em relação a contratação de um estagiário, pois trata-se de alguém que está em busca e disposto a adquirir conhecimentos, para então se tornar um profissional. Fik a Dik!!!!

Oportunidades Belém disse...

Estagiário? Oi?

Anônimo disse...

Acho que deveriam dar portunidade para quem busca adquirir experiencia em rpogramaçõa, por isso a falta de gente especializada em bel´me... não dão oportunidade, como irão querer desenvolvedores... dêem oportunidad, não doí e faz bem tanto a empresa q modela o funcionario a sua politica e faz bem ao funcionário q stá adquirindo experinecia... ganham os dois... PENSEM NISSO!!!

Samuel Burlamaqui disse...

Blz Anônimo.. a oportunidade esta dada. qual seu nível de conhecimento em php ou algum tipo de framework? Podemos conversar? Entre em contato conosco atrvés do grita@noise2.com.br ou me add diretamente no gtalk. samuel@noise2.com.br