quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gamma homenageia Belém em seu aniversário

Já viram a campanha de aniversário de 10 anos da Gamma Comunicação? Em vez de bolo, guaraná e muitos doces pros funcionários, a agência está arrecadando ideias que tragam algum benefício a Belém. A melhor ideia (viável) será executada e o criativo, além de participar de uma campanha no aniversário da cidade, também leva um Ipad de presente. 


Boa oportunidade pra você sugerir alguma melhoria, por menor que seja, para o trânsito parado em frente ao Colégio Nazaré na hora do rush, para motoristas abusados, pro problema de cocô de cachorro espalhado nas calçadas, pra quantidade de lixo reciclável desperdiçada nas empresas e por aí vai. 


Parabéns à Gamma pela campanha. E boa sorte a todos os participantes!




8 comentários:

Rômulo Pinheiro disse...

Essa ilustração tem a cara do Penante.

Anônimo disse...

Oi Rômulo,




a ilustra é do Rodrigo Cantalício;

direção de arte da campanha é do Jorge Sá, com o Rodrigo;

web é com Ian Ferreira, Mariano Jr e Diego Xavier;

planejamento de Gustavo Nogueira e Brunno Apolônio;

redação de Yuri Moura;

direção de criação Hérycles Horiguchi e

atendimento/mídia Marcus Pereira



Participa lá no site, sugere um tema que pode beneficiar a cidade.

Quem sabe tu não ganhas esse Ipad e ainda faz um #BempraBelem hein!?



Ass Yuri Moura

Fabio Bastos disse...

Gostei da ideia. Mas se nós estamos sugerindo temas (lixo, poluição sonora, poluição visual, transito caótico ect) para que a agência desenvolva uma campanha pra tentar solucionar o problema o que é que vai diferenciar no julgamento 300 pessoas que sugeriram o tema lixo, que na minha opinião é de longe o pior problema da cidade (pq dá na vista, e como dá)?

Feijão disse...

Então a cara dele melhorou. pq eu não achei a cara dele. de quem é?!

Rômulo Pinheiro disse...

Blz Yuri, vou pensar em algo. E a campanha ficou muito boa! Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Esse povo criativo tem que aproveitart e criar uma campanha pra parar mais funcionarios nessa agencia pq pelo o que eu sei não para nego ai e nunca tá bom nada do que os funcionarios fazem

Rômulo Pinheiro disse...

Acho que cada um sabe o que é bom pra si, se estão lá é pq sabem o que estão fazendo e o quanto estão ganhando. Isso é a dança das cadeiras, normal que haja sempre troca nas agências, não cabe a quem está de fora criticar, muito menos se esconder atras de anonimato para se expressar.

Alynne Cid disse...

Eu só vejo trabalho legal do Cantalício (virei fã anônima) e do Nogueira (sou fã a mais tempo) aqui no OB, com assinatura da Gamma. Bom, essa é minha opinião e mando mais um elogio: iniciativa e trabalho fodástico esse!