quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Orgulho de um paraense na Argentina

O Breno Costa, publicitário paraense que há dois anos se mandou pra Buenos Aires para estudar e trampar, deu novos sinais de vida aqui pelo OB. Breno já veio outras vezes aqui pra divulgar seu blog, Boi nos arese falar de como está sendo a vida de criativo por lá. 


E nesse retorno, Breno trouxe mais um grande trabalho feito, dessa vez para lançar a nova campanha do microondas BGH, que acabou resultando num produto novo. Olhem que legal a ideia dos caras. 



BGH QUICK CHEF MUSIC CASO from brenocosta on Vimeo.

E aqui, um dos comerciais:



ARROZ PILAF - BGH QUICK CHEF MUSIC from brenocosta on Vimeo.





Parabéns, chico! E, por favor, volte sempre por aqui! 

4 comentários:

Neto disse...

A ideia do microondas com música é muito boa, mas os comerciais ficaram uma merda só.

Yuri Sampaio disse...

Eu gostei dos comerciais hahaha

Matheus disse...

o comercial ficou uma merda mesmo. A ideia salvou essa campanha escrota.

Matheus disse...

o comercial ficou uma merda mesmo. A ideia salvou essa campanha escrota.