segunda-feira, 5 de maio de 2008

Anúncio de oportunidade

Este anúncio de oportunidade foi publicado dois dias depois do terremoto em SP.
Taí uma categoria que eu pouco vejo em Belém. Que me lembre a Mendes chegou a fazer um anúncio aqui, coincidentemente também após um pequeno tremor de terra. A solicitação veio do próprio cliente.
Mas aí continuo colocando a interrogação em nossos posts. O que falta para a publicidade local apresentar mais anúncios como estes? Você vai me dizer que Belém não gera notícia suficiente que justifique a criação destes anúncios? Vai me dizer que as empresas daqui não pensam criativamente? Ou então que esse tipo de anúncio não funciona? Qualquer que seja a desculpa, eu continuo batendo o pé. Anúncios de oportunidade são excelente forma de aproximação da marca com a realidade de seus clientes, consumidores ou prospects. E acredito que, quem não arrisca com ótimas ferramentas como esta, não está sendo pró-ativo o suficiente dentro de um setor de marketing da empresa ou dentro da agência.


Um comentário:

Andrea Pacheco disse...

Gostei bastante dessa nova função do OB. Bem legal (: