Este anúncio de oportunidade foi publicado dois dias depois do terremoto em SP.
Taí uma categoria que eu pouco vejo em Belém. Que me lembre a Mendes chegou a fazer um anúncio aqui, coincidentemente também após um pequeno tremor de terra. A solicitação veio do próprio cliente.
Mas aí continuo colocando a interrogação em nossos posts. O que falta para a publicidade local apresentar mais anúncios como estes? Você vai me dizer que Belém não gera notícia suficiente que justifique a criação destes anúncios? Vai me dizer que as empresas daqui não pensam criativamente? Ou então que esse tipo de anúncio não funciona? Qualquer que seja a desculpa, eu continuo batendo o pé. Anúncios de oportunidade são excelente forma de aproximação da marca com a realidade de seus clientes, consumidores ou prospects. E acredito que, quem não arrisca com ótimas ferramentas como esta, não está sendo pró-ativo o suficiente dentro de um setor de marketing da empresa ou dentro da agência.
Um comentário:
Gostei bastante dessa nova função do OB. Bem legal (:
Postar um comentário