sexta-feira, 13 de junho de 2008

Braço direito

Como prometido, eis o meu bônus aos sofridos, abandonados, torturados, pobres candidatos a estagiários.
Sim, um blog dedicado só a eles, com direito a choro, apelo, gritos desesperados de socorro e, principalmente à descoberta de novos talentos da nossa Comunicação Paraense.

Conheçam já o braço direito do Oportunidades Belém: OB Estagiários.

Agências e empresas que estiveram precisando de um auxiliar, um novo assistente de mídia, criação, produção, atendimento, ou até mesmo apenas um aprendiz para te acompanhar no trabalho, veja lá nossos candidatos que estão espalhados por toda a cidade, esperando o grande momento de serem chamados SEUS ESTAGIÁRIOS.

Precisa de um? Procure primeiro no OB Estagiários.

Dê esta chance aos futuros profissionais de publicidade, multimídia, design, administração, RP, jornalismo, etc.

Eu tenho o maior orgulho de ter sido estagiária um dia. Ou melhor, muitos dias. E tenho certeza de que, quem passou por isso, sabe bem a importância de aprender na prática, mesmo que muitas vezes sem sequer ver 10 reais durante um mês inteiro.

Conto com a ajuda das agências, produtoras e empresas. Espero que, juntos, possamos ajudar o maior número possíveis de estudantes a saírem da faculdade não apenas com um diploma, mas com o máximo de experiência possível para fazer da propaganda paraense um trabalho cada vez melhor.

Forte abraço, bom fim de semana e vejo vocês aqui: www.obestagiarios.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Lorena
Muito obrigado pela inclusão de meu currículo no seu blog!

Agora é só estudar mais e rezar aquele Pai-nosso de cada dia.

Grande Abraço