segunda-feira, 9 de junho de 2008

Novidade para estagiários

Se você se sente excluído, esquecido, acha que ninguém oferece vaga de emprego pra você porque você não merece, você pode ser um emo ou um estagiário. Para a primeira opção, sinto muito. Para a segunda... tchã tchã tchã tchã! Nós temos vagas pra você.

Só que você já precisa começar trabalhando. Pra falar a verdade ter, ter a vaga, não temos. Mas agora estou prometendo que vou procurar algo bom pra você.
O que você precisa fazer? Muuuito simples. Envie seu currículo. De preferência com uma foto boa. Deixe bem claro em que área você gostaria de trabalhar e o que você sabe fazer (de bom). Dados como RG, CPF, CEP, nome de pai e mãe serão deletados completamente! Nem ouse fazer isso comigo.
Enfim, se tiver um número suficiente de currículos eu posto a surpresa ainda esta semana. Se não, vocês ainda terão que ralar um pouco mais essa divulgação, hein? Bora, bora, comece logo trabalhando, estagiário! Avise na faculdade, pra professora, na lanchonete, no msn, no orkut, no Gtalk, no Twitter, pro vizinho, pro seu pai, enfim, pra todo mundo!

Conto com vocês!

Ótima semana a todos.

Nenhum comentário: