quinta-feira, 17 de julho de 2008

Assistente de arte procura

O OB recebeu essa semana o e-mail de uma paulista que está doidinha para aterrisar em nossa cidade. Tallia Cobo espera vir em setembro para Belém, se conseguir uma vaga em agência.
Infelizmente está esbarrando na dificuldade de fechar com uma agência, não estando ainda aqui na cidade. Ela precisa primeiro ter algo garantido, com salário definido e uma boa proposta fechada para, aí sim, começar a arrumar suas malas e aterrisar por aqui em setembro ou outubro.
Então, para dar aquela forcinha, o OB divulga aqui um currículo resumido da guria. A vaga que ela procura é para Assistente de Arte, pois ainda não tem a experiência de trabalhar em agência. Os interessados em analisar melhor a proposta e o portifólio da simpática moça, é só enviarem e-mail para o endereço lá embaixo.




Tallia Ticiana Moreira Cobo
Publicitária, tem experiência na área de Comunicação e Design Gráfico, atuando principalmente nos seguintes temas: criação de projetos de identidade visual, desenvolvimento de marcas, elaboração de catálogos, fichas de produto, mala direta, diagramação, sinalização, anúncios, brindes. Elaboração de planejamentos de comunicação (interna e externa), posicionamento de imagem nas empresas, projetos de relacionamento e eventos.



Formação acadêmica
Graduada em 2001, em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo.

Formação complementar
Formação CAD Designer. (Carga horária: 114h).
Treinamento completo com as ferramentas Autodesk, capacitando a execução de desenho de projeto e modelos tridimensionais no ambiente do AutoCAD.
O programa do curso capacita para o AutoCAd Básico, Avançado e 3D, contando com desenvolvimento de projetos em duas e três dimensões, como projeto condomínio, plataforma, barco e casa. - SENAC, São Paulo, Brasil.

Organização de Eventos. (Carga horária: 24h)
Etapas de coordenação, organização, realização, promoção e produção de eventos, identificando as áreas de atuação, estrutura dos eventos, os objetivos e planejamento de toda a logística. Avaliação crítica, prospecção de novos clientes, demandas do mercado e novas necessidades são outros temas abordados. Apresenta um panorama do trabalho e conceitos básicos para organizar qualquer tipo de evento. - SENAC, São Paulo, Brasil.


Photoshop. (Carga horária: 40h)
DRC Consulting, São Paulo, Brasil.


Illustrator. (Carga horária: 40h)
DRC Consulting, São Paulo, Brasil.


Flash. (Carga horária: 40h)
DRC Consulting, São Paulo, Brasil.


Redação Publicitária. (Carga horária: 12h)
Apresentação e desenvolvimento das técnicas da redação publicitária, da mídia impressa à digital. Oficina de criação de anúncios e material publicitário em geral, aliada a base teórica sobre redação e criação, numa visão ampla e moderna. - Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, Brasil.


Perfil profissional
Dinâmica, objetiva, organizada, criativa, com novas idéias.
Boa comunicação, facilidade de trabalhar em grupo e sempre atualizando os conhecimentos, ampliando os horizontes. Entre minhas características encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho, capacidade de trabalhar em grupo ou sozinha, de maneira organizada e bom relacionamento em geral. Estou certa de que meu desempenho será eficaz e coerente com o alto padrão da empresa, assim que tiver a chance de demonstrá-la.


Idiomas
Inglês fluente
Espanhol básico

Contatos
Em São Paulo
(11) 27967151 – Celular: (11) 92231755
Em Belém: (91) 91253765
e-mail: tallia_cobo@hotmail.com / skype: talliacobo

Nenhum comentário: