quinta-feira, 17 de julho de 2008

Perfil de um publicitário

O OB está estreando uma nova brincadeira. Nova aqui, mas velha em outros lugares.
Diversos publicitários respondem, séria ou cinicamente, a várias "rapidinhas" e a gente tem a oportunidade de conhecer um pouco mais nossos colegas de profissão.

Estreando o Perfil hoje, com vocês, Cristiano:

Cristiano Pereira, redator da Galvão Propaganda

1. Lugares que trabalhou...
Gil, Castilho (2X), DC3 (2X), Inside, OMG e Galvão.


2. Principais contas...
Celpa, TIM, Governo do Pará, Vale

3. Que conta, nacional ou internacional, você adoraria pegar?
Qualquer uma, desde que contasse com uma verba razoável e que o cliente e o marketing dele entendessem que a agência sou eu.

4. Se não fosse publicitário...
Gostaria de ser Administrador, mas como gosto de acordar tarde, acho que me daria melhor como operador de ações.

5. Inveja Boa...
Num tenho. Ainda.

7. Inspiração...

Música e imagens.

8. O livro que você indica pra todo mundo...
A Bíblia, sem dúvida.

9. CD que não sai do carro...
São dois “personalizados”: um tem uma coletânea pop-rock internacional e o outro tem uma boa galera da MPB.

10. Musa
Patrícia, minha mulher.

11. Show Imperdível
Marisa Monte

12. Site freqüentado todo dia...
UOL

13. O melhor profissional...
Também são dois: Bill Gates e Fábio Fernandes

14. Último filme que assistiu...
O Culpado

15. Em seus últimos segundos de vida, diria...
Já???

Nenhum comentário: