Direto do Portal de Propaganda
A GOL está lançando um concurso cultural para estimular os profissionais de agências e estudantes a criarem peças publicitárias utilizando espaços de divulgação nas aeronaves da companhia aérea como ferramenta de comunicação. Os participantes do Prêmio de Criação Mídia on Board GOL irão concorrer a um pacote de viagem com direito a acompanhante para Fernando de Noronha, além de passagens, certificado e troféus.
O prêmio é dividido pelas categorias Merchandising, Ações Promocionais, Adesivos e Jovens Talentos – esta última voltada a alunos do último ano de cursos de graduação em Publicidade. Os interessados deverão postar seus trabalhos no site a partir desta quinta-feira, 28 de agosto, até no máximo 28 de setembro. O site é www.midiaonboardgol.com.br. As peças provenientes do trabalho de profissionais serão julgadas por representantes da Ampro (Associação de Marketing Promocional), do Clube de Criação de São Paulo e da própria GOL, assim como por profissionais da imprensa especializada. Já os trabalhos dos jovens talentos serão avaliados por um júri popular, pelo hotsite do concurso.
“O Prêmio Mídia on Board GOL possibilita que profissionais e estudantes da área criem peças publicitárias inovadoras e modernas, alinhadas com a marca GOL”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da empresa, em nota enviada ao PortaldaPropaganda.com. Mais informações sobre o projeto, como detalhes sobre inscrição e regulamento, podem ser encontrados no hotsite do concurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário