quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Domingo de festa

E que venham os títulos felizes de aniversário do Jornal Diário do Pará.
Qual a sua aposta?

1. O aniversário é nosso mas quem ganha o presente é você.

2. 26 anos levando informação à familia paraense.

3. Diário do Pará 26 anos. Uma festa de informação.

4. Parabéns, Diário.

5. (Essa é pra rodapé, com a foto de uma pessoa lendo um jornal) Empresas Costinha homenageiam o Jornal Diário do Pará pelos 26 anos de história, parceria e imparcialidade.

6. É big, é big, é big.

Faça o seu. Invente. Reinvente. Chupe idéias de um anuário polonês de 1986.
Além de não gostar nem um pouco dessas comemorações, vou gostar menos ainda de abrir o jornal no domingo e encontrar algum desses títulos.

Boa sorte a todos que, como eu, pegaram um job desses hoje.

5 comentários:

K. disse...

Eu tenho certeza que não foi só um job desses que tu pegou hehe. Devem ser no mínimo umas três empresas homenageando d:

Não entendo porque uma empresa gasta dinheiro de mídia homenageando o veículo.

Aposto na 4, isso vai ter em todos os anúncios, nem que seja em fonte corpo 6 no final do layout.

Anônimo disse...

Gostei da 5. Ainda mais agora em momentos de campanha politica.
Já pensou se em vez de ser "empresas costinha", fosse o candidato João da Costa homenageando o Diário do Pará.

hehehehe...

Gustavo Nogueira disse...

Aposto naquelas tentativas de brincar com o nome, tipo "Diariamente nos lares paraenses há 26 anos" ou "Há 26 anos, diariamente com você".

Minhas apostas ficam para as opções 2 e 4, mas tenho certeza que uma ou outra empresa costinha vai querer fazer sua homenagem também. Só espero que não enviem as autorizações pro veículo errado... ^^

Anônimo disse...

Ah! Com certeza vai tem que ter um dizendo: "Diário do Pará. Há 26 anos diariamente necessário!".

Aff...

Ahhhh... eu aposto na 1ª sem sombra de dívidas. Ops! De dúvidas!

Anônimo disse...

Eu vou adorar se sair um assim:
(imagem de um diário do pará enrolado como se fosse um baseado)
"Diário do Pará. Há 26 anos fazendo a sua cabeça"