segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Perfil de um publicitário paraense, fora de Belém.

Prestigiando nossos colegas de trabalho que se aventuram em terras tão, tão distantes, o OB vai fazer o Perfil diferente estas semanas. Espero que gostem.


Mariella Leal, 23 anos, assistente de arte da Ogilvy|Fav

1. Onde se formou e quando:

Unama - 2006


2. Lugares que já trabalhou:

Assembléia Paraense, Bastos, Gamma Comunicação e atualmente na Ogilvy|Fav


3. Principais contas que já atendeu:

Y.Yamada, Colégio Acrópole, Assembléia Paraense, Oplima e empresas do mercado imobiliário como a Rossi, Cyrela, Lopes Dirani e Even.


4. Que conta, nacional ou internacional, você adoraria pegar?

Apple. O design simplista me emociona, por isso gostaria de ter um trabalho bonito sendo aprovado por uma empresa do porte e do bom-gosto da Apple.


5. Se não fosse publicitário seria:

Ativista do pacifismo


6. Inveja Boa

De quem tem disposição pra fazer exercícios físicos sem ser obrigado.


7. Inspiração

A feira de quinquilharia da Benedito Calixto


8. O livro que você indica pra todo mundo

Harry Potter


9. CD que não sai do carro

Não tenho carro, mas o CD que não sai do trem é o cd de tributo a Bethoven.


10. Musa

Pode ser muso? Regí Correa (meu diretor de criação), um excelente profissional e uma pessoa admirável.


11. Show Imperdível

The Decemberists


12. Site freqüentado todo dia

Portal UOL e CCSP


13. O melhor profissional

O "criador-batman" (quem leu o livro "O designer humilde" sabe do que estou falando, quem não leu, leia)


14. Último filme que assistiu

Piaf. Um hino ao amor.


15. Em seus últimos segundos de vida, diria:

Não diria nada. Agradeceria em silêncio a Deus pela oportunidade que me deu de viver até aquele momento.


16. O que você aprendeu de mais importante em sua estadia fora de Belém

Nossa aprendi tantas coisas, por exemplo, antes eu achava que o lixo ia sozinho pra lixeira da rua e que as louças se auto-lavavam, hoje aprendi que não é bem assim... ahahahah. Agora é sério, aprendi a conviver com a saudade, aprendi muita coisa na área da propaganda e do design. Ah, aprendi a cozinhar também.


17. Já quer voltar? Ainda não

18. O que você diria para quem quer tentar a vida em terras longínquas?
Se você tem grana e apoio, aproveita; se vc não tem, seja corajoso.

4 comentários:

Luana disse...

Sinto tua falta, pateta.

Sylvio R. disse...

Ae ae, minha amiguinha dando entrevista e tudo. Só porque trabalha na empresa do tio David.

Brincadeira, a Mariella é uma profissional como poucas.

Se você estiver me lendo, Mari, devolve meu livro Harry Potter e a Pedra Filosofal !!!!

Anônimo disse...

Queria ver a pasta dela.

Karla Nazareth disse...

oops, posso trocar uma das minhas respostas? haha

beijão, lorena.