Esses são alguns dos alfabetos bizarros criados lá fora. No link abaixo, você confere outros de diversos artistas do mundo todo. Se de repente rolar uma inspiração, você pode até inventar o seu.Clique aquipara ver.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Além desses, existe um que eu acho fantástico. Vi no livro que to lendo "Os novos fundamentos do design" No capítulo sobre "figura/fundo" da Ellen Lupton.
a pessoa fotografou uma janela e percebeu que ficou a ponta de um prédio aparecendo, formando a letra "Q", então ela começou a fotografar de outros ângulos formando as outras letras. Claro que ela deu um tapinha no photoshop, mas sutilmente. O resultado final ficou lindo. eu adoro trabalhos em que o artista usa a tipografia como imagem. Não é nem pela tipografia em si, e sim pelo processo artístico que a pessoa faz até obter um bom resultado. Por exemplo, esse do fogo, o cara fotografou em média 65 vezes cada letra, pra sair essas que estamos vendo.
Um comentário:
Além desses, existe um que eu acho fantástico. Vi no livro que to lendo "Os novos fundamentos do design" No capítulo sobre "figura/fundo" da Ellen Lupton.
a pessoa fotografou uma janela e percebeu que ficou a ponta de um prédio aparecendo, formando a letra "Q", então ela começou a fotografar de outros ângulos formando as outras letras. Claro que ela deu um tapinha no photoshop, mas sutilmente. O resultado final ficou lindo.
eu adoro trabalhos em que o artista usa a tipografia como imagem. Não é nem pela tipografia em si, e sim pelo processo artístico que a pessoa faz até obter um bom resultado.
Por exemplo, esse do fogo, o cara fotografou em média 65 vezes cada letra, pra sair essas que estamos vendo.
Postar um comentário