segunda-feira, 31 de maio de 2010

#putaprofissional

Essa semana vamos estrear aqui no OB um novo quadro (finjam que tô num programa de tv) chamado #putaprofissional. Não é só a puta, nem só o profissional - embora publicitários sejam um pouco dos dois às vezes.

O puta profissional é aquilo que todo mundo quer ser grande parte do tempo. O cara que se esforça, que faz o seu melhor, que fica até tarde na agência e que consegue cada vez mais piorar sua gastrite. É o que todo mundo trabalha pra ser um dia. Só que... e quem não trabalha? Como faz? Como é que aquele carinha, que está no segundo ano de Publicidade vai ser um puta profissional de Atendimento, por exemplo, se nem sabe direito o que um Atendimento faz ou do que precisa pra chegar lá? E é aí que a gente aparece! (finjam que aqui entra uma vinheta)

Durante o mês de junho, você, que tem um monte de dúvidas sobre o que faz cada profissional dentro de uma agência, ou o que é preciso saber, fazer, ler, comer, ouvir ou falar pra chegar a ser um puta profissional, vai ter essas respostas da boca dos próprios gajos e raparigas.
Então fiquem por aqui e divulguem a novidade entre os colegas de sala. Logo mais vocês conhecerão excelentes profissionais que vão dividir suas experiências durante as folgas nas noites paraenses.

Um comentário:

Newton Alexandria disse...

Sou de Belém, em São Paulo há dez anos, e vou acompanhar as peripécias desses paraenses ae.
Abraços e mandem ver no blog.