quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Prêmio Diário

E o que vocês realmente acharam disso

6 comentários:

Anônimo disse...

Lorena, estive no evento ontem e valeu muito.
Não apenas pela premiação mas pela festa como um todo.
O Jader Filho ja fala da possibilidade de ampliar a premiação para rádio e tv, o que seria muito bom.
O importante é o próprio reconhecimento dele de que precisam haver algumas mudanças no projeto.
Considero essa primeira edição do prêmio Diário como um piloto de sucesso, que só tem a melhorar.
Não vou entrar no mérito da votação porque é discutivel e não quero parecer chato, acho apenas que deve ser estudada uma nova forma de seleção.
De qualquer forma, parabéns para as agências vencedoras e para o diário.
A festa foi bonita.

Abilio Couceiro

Acauã Pyatã disse...

Festas bonitas a parte ou não, eu creio que possivelmente tenha sido marmelada. Mas como assim?
Simples, um dos dois feudos de comunicação do Pará decide criar mais um prêmio de seleção duvidosa para congratular os coleguinhas.
Bem, para começo de conversa, o prêmio não deveria ser para as agências, e sim para os profissionais que criaram a campanha, porque se você tirar os profissionais de propaganda de uma agência ela é qualquer coisa, menos uma agência de propaganda.
Esses prêmios ao invés de enaltecer os esforço de grandes profissionais de propaganda serve somente para inflar o padrão egocêntrico e preguiçoso de agências e seus donos...
O dia que criarem uma premiação para os profissionais que fazem isso acontecer (e são eles que fazem, não "a agência", ai quem sabe eu veja isso com outros olhos. Antes disto, estão todos em casa, eles se merecem.
Abraços

Anônimo disse...

mas o que mais me espantou nessa notícia foi terem achado o Prefeito... era pra ter amarrado ele lá e cobrado as obras que até hoje ele não entregou...

Anônimo disse...

O resultado na minha humilde opinião foi tão bizarro quanto grande parte das indicações ao longo do ano.

Bruno Silva disse...

Quando a Libertadores não tinha expressão nenhuma, o Santos ganhou duas e até hoje, ganha fama e dinheiro por conta disso. Agora, clubes brasileiros morrem por ela.

Se o Prêmio Diário vai ser grande coisa um dia? Sabe Deus. Só sei que ganhar é importante sim. O tempo que a maioria das pessoas perdem reclamando e menosprezando o prêmio serviria para criarem ideias que pudessem concorrer ao mesmo.

Deixem de ser botafoguenses e parem de chorar. :D

Anônimo disse...

Não concorri com nenhum anúncio, logo não é choro de perdedora o que direi. A Galvão mereceu ganhar em toda as categorias. Ok, não tinha concorrente pra ela, mas mesmo assim mereceu. Agora, a premiação dos anúncios "institucionais" foi qualquer coisa entre o absurdo e o cômico, que só não foi mais engraçado que o discurso do ganhador. Esqueceram de avisar "ei, maninho, tu não ganhaste CCSP não". Pareceu distribuição de medalhas de honra ao mérito dos tempos de colégio. Coisa mais sem sal, só pra fazer capa com os pais dos alunos. Acho que ganhou quem apareceu mais. Como explicar um anúncio página dupla da prefeitura ganhar o primeiro lugar? O cara deve ter feito promessa pra Nazica. Meu povo, tamanho não é documento. Vamos premiar grandes ideias, não ideias grandes. (Vi tanto clichê que até me inspirei). Enfim, desabafos de alguém que também ficou mais impressionada com a presença do nosso alcaide do quem com os laureados.