segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dica da Karlinha que eu mesma já aderi:

Na sexta-feira passada, Pedro Paes Loureiro (Bitácora do Pedrox) e Karla Nazareth (Empurra com Água) oficializaram, através da criação de comunidades nos mais diversos sites de relacionamento da web, o movimento Blogueiros Paraenses. O intuito do projeto é reunir o maior número de blogueiros do Pará, ajudando na divulgação de seus trabalhos e mostrando para o mercado o que de bom está sendo produzido na blogosfera paraense, afinal, o blog é uma ferramenta de comunicação muito rica e útil nos dias de hoje.A aceitação foi imediata: muitos blogueiros já vestiram a camisa e estão divulgando em seus blogs a inicitiva como forma de atrair mais e mais adesões. A partir dessa primeira fase de reconhecimento de pessoas e seus devidos blogs, vamos tratar de planejar e organizar eventos como o BlogCamp, a exemplo do que foi feito em outras cidades do país.Portanto, se você é um blogueiro que nasceu ou mora no Pará, se conhece algum blogueiro paraense, se gosta de algum blog de algum blogueiro paraense ou, simplesmente, quer apoiar esse projeto, participe da nossa comunidade no Orkut (Blogueiros Paraenses), ou divulgue essa idéia do seu jeito: avisando um amigo, enviando um email, mandando um torpedo, escrevendo, pintando, criando. Qualquer apoio será muito bem vindo. Mais informações, nos links abaixo:
http://pedrox.brogui.com/?p=414
http://www.empurracomagua.org/2008/05/blogueiros-paraenses.html

Muito obrigada,Karla Nazareth

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo apoio Lorena,

Unidos seremos fortes.

A idéia deste blog é maravilhosa. Bem que podia ter oportunidades para jornalistas (e estudantes de jornalismo) também, né? Seria muito útil pra mim no momento em que me encontro.

Oportunidades Belém disse...

Na verdade tem sim, Pedro. Ou melhor, deveria ter. Só que eu ainda não soube de nenhuma. Esse o único e simples fato. hehehe

Se souber, mande que até pra vaga de faxineiro a gente anuncia.
Lorena Goretti