A ação da Dahás era para divulgar o lançamento da nova Cerpa Gold (isso vocês já sabiam), cuja garota propaganda será a Paula Diocesano que ficou até loira para completar a produção. Neste domingo o segredo foi revelado e eu espero que a Dahás inscreva sua ação em alguns concursos, premiações e no site do CCSP ou outros, porque realmente estava muito boa e teve excelente repercussão na cidade.
O texto vocês podem conferir no site do Diário do Pará, Caderno Brasil Hoje. O finalzinho do texto justifica os piratas: "... Este ouro é nosso, é do Pará e pirata nenhum vai levar!"
P.S: Bacana foi a avó de uma amiga minha que realmente achou que os piratas estavam atrás de ouro na cidade. Quase a velhinha morre do coração.
P.S 2: E o que é esse suor todo na menina? Tadinha...
4 comentários:
É impressão minha, ou ela suou só na barriga e no braço direito?
Hahahaha...
Lorena,
Meu pai até se entalou na hora do almoço achando que era plantão de verdade...rss...
Acho que o desfecho do teaser realmente deixou a desejar...
Também acho que pessoal da Oliveira Móveis soube aproveitar melhor o esse teaser no seu VT, "A Oliveira Móveis acaba com os piratas e entrega o ouro pra você." mesmo com a técnica do VT deixando a desejar, o comercial foi bem oportuno.
Acho que o problema é que o teaser ficou tempo demais. Isso tornou possível outra marca se aproveitar da expectativa que pairava no ar.
Fica uma lição. Nunca deixe um teaser tanto tempo.
Mas a ação foi muito boa. Principalmente a de colocar uns piratas correndo atrás de um repórter do jornal liberal falando ao vivo.
Postar um comentário