quarta-feira, 11 de junho de 2008

Made in Belém

Recado da Karla

A publicitária Thais Coimbra, que está em São Paulo há dois meses, acaba de ser contratada pela agência de comunicação corporativa CDN. Ela, que já trabalhou na EKO Estratégias em Comunicação, atendendo a comunicação interna da Albras, entre outros, passará a integrar a equipe de assessoria de imprensa da rede de supermercados Wal-Mart, a maior rede varejista do mundo. A CDN é considerada uma das maiores agências do país e já ganhou vários prêmios, entre eles, o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada em 2006 e o Prêmio Comunique-se 2007 na categoria agência de comunicação.

Mas ela não é a única. Mariella Leal, ex-Gamma, também está fazendo sucesso na terra da garoa, mostrando todo seu talento como diretora de arte na Ogilvy Fav, uma das agências do Grupo Ogilvy.

E esses são só os que eu sei com detalhes. Fora os que estão pelo restante do Brasil, mostrando que do Pará sai muita coisa boa: Daniel Jacob que já passou pela DPZ, Victor Torres, Helio Marques, Laércio Esteves, Marcos Médici, Élida Lima, Márcio Arêde e mais um montão que nem caberia neste post.

Se vão voltar não sei. Só desejo que realmente continuem contribuindo com uma publicidade cada vez melhor e que não esqueçam nunca da terrinha que os incentivou a fazer isso, de forma positiva ou negativa, mas que não esqueçam.

Um comentário:

Anônimo disse...

ê Lo, obrigada pelos elogios =)
to ralando bastante aqui, mas tudo está sendo recompensado.
Um dia, ainda iremos duplar de novo, mas prefiro que seja aqui em sampa =)

beijos e sucesso com o blog que está maravilhoso.