domingo, 15 de junho de 2008

Claro, claro, como não!


Nem SIM, nem Gamma, Double M ou Castilho.

A conta publicitária da Claro (Região Norte e Maranhão) ficou com a Mendes que, se não me falha a memória, não participou da concorrência, embora os comentários deste post a contrariem e me corrijam. E a parte de eventos da conta quem leva é a Castilho Promo.


9 comentários:

Anônimo disse...

ó, não é intrigante não.

a mendes estava no processo desde o começo e, inclusive, foi a única das agências que entregou a proposta no primeiro prazo estipulado pela claro - as outras todas entregaram na segunda data, a prorrogada pela operadora.

Anônimo disse...

A Mendes participou, sim, da concorrência.
Nem poderia ser diferente, se não, como justificar a sua classificação?

Anônimo disse...

Eles participaram da concorrência.

raffael regis disse...

cara, a mendes é uma puta empresa, sem trocadilhos. esse é mais um dos anos dela.

embora eu não seja muito fã das criações que vejo em portifolios a que tenho acesso, é uma empresa que respeita o funcionário, tem uma estrutura excepcional e sabe pra onde está indo e onde quer chegar. o melhor de tudo é que eles atendem o governo e não deixam de ser uma agência de mercado.
é infeliz o fato de outras agências não se mirarem nela como exemplo.

parece um discurso meio puxa saco, mas é uma impressão que eu tenho. gostaria de trabalhar lá algum dia.

parabéns a eles pela conta.

Anônimo disse...

Não querendo aumentar ainda mais o coro dos defensores da Mendes, mas já o fazendo.
A Mendes antes de uma agência é uma verdadeira escola para quem quer ser publicitário de verdade, e digo isso com propriedade.
E Rafa, um conselho, pesquise bastante antes de ir para lá se um dia isso se concretizar, afinal muitos dos amantes da filosofia Mendes de ser, já passaram por lá e não aguentaram o tranco, principalmente para aqueles que já tem uma personalidade criativa pré-determinada (ou pelo menos acham que a tem). É brabo fio.
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

A Mendes, realmente, estava participando desde o início. Parabéns pra gente! Porque a Oi nem agencia no Pará tem.. é do Maranhão!

Anônimo disse...

Existem agências (Mendes, Galvão, Mercúrio, Griffo) que tem o que dar ao profissional. Basta o profissional saber sugar. E existem agências que prefiro não citar que querem é extrair do profissional.

Pra você trabalhar numa das agências citadas a cima, va sabendo que la você não será uma estrela, pois não fara nada que nunca foi feito antes.

Cabe a você extrair dessas agências e aplicar nas outras.

É isso.

Anônimo disse...

isso tá uma rasgação de seda.
ticontá!

Anônimo disse...

a Mercúrio fechou.
a Griffo perdeu seu capital, o Governo. É bom não arriscar se não conhecer o mercado.